PUBLICIDADE
Topo

Gui Araujo leva bronca de Galisteu após citar Borel: 'Não está mais aqui'

A Fazenda 2021: Gui Araujo diz não querer levar Nego do Borel para vida - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo diz não querer levar Nego do Borel para vida Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 23h56Atualizada em 22/10/2021 00h42

Antes da divulgação do resultado da quinta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), na noite de hoje, Gui Araujo levou uma bronca de Adriane Galisteu por sabonetar em mencionar Nego do Borel durante questão sobre qual peão não quer levar para a sua vida, após o reality show.

Uma pessoa que certamente vai levar pra vida e sem dúvida nunca mais verão após o programa acabar?, perguntou a apresentadora de "A Fazenda 2021".

Rapidamente, Gui Araujo declarou que Nego do Borel - que foi expulso na segunda semana de jogo - era o peão que nunca mais gostaria de ter em sua vida.

Olha, uma dessas pra mim é fácil, que é uma pessoa que eu não quero levar nunca mais pra vida e nem ver, mas, felizmente, foi embora que é o Nego [do Borel].

Na sequência, o influenciador digital listou Dynho Alves, Sthe Matos, Tiago Piquilo, Marina Ferrari e Tati Quebra Barraco como os participantes que deseja levar para sua vida após o programa.

Mas pessoas que eu vou levar pra vida uma só vai ser difícil. Tem o Dynho, Teté, Tiagão, Marina, que eu pude ter o prazer de conhecer melhor, e a Tati, que é a mãezona. Tem algumas pessoas bem próximas de mim que se preocupam com o meu bem estar. Então, resumir em uma pessoa só é díficil.

Adriane Galisteu, por sua vez, devolveu a questão ao participante destacando que Nego do Borel não poderia ser citado por não estar no jogo. "Entendi. Você foi bem em quem vai levar, mas de quem está aqui, quem você não vai levar? O Nego não está mais aqui!", destacou.

Gui Araujo destacou que Rico Melquiades seria o nome caso suas atitudes fora do confinamento sejam iguais aos dias de fúria - como a vez que jogou café fora como provocação aos demais participantes.

Não tá mais aqui ainda bem. Quem está aqui na sede que não quero mais levar? Olha, às vezes, eu acho que não quero mais levar o Rico, mas depois eu mudo de ideia rapidinho porque ele me alegra. Então, dependendo da forma que ele é lá fora, eu não iria querer levar, mas se for da forma que ele tem sido essa semana e os outros dias eu converso muito. Tá muito difícil.

Sem papas na língua, Galisteu classificou a afirmação do peão como um ato de 'sobonetar' (fugir de conflito). "Ah, você tá conversando muito com a Valentina", debochou.

"É que é difícil", explicou Gui Araujo. "Pegou emprestado o sabonete dela?", tirou sarro a apresentadora. "Pra essa pergunta eu peguei, sim, mas o clima tá incrível na sede, você vai ver. Eu não consigo agora não ter ninguém na minha cabeça. Cada um tem um pedacinho aqui. Lógico que tem umas pessoas mais", finalizou o peão.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus
Total de 26414 votos

Valide seu voto

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality