Topo

Sol vê Val falando em tom de despedida e dá bronca: 'Não tem nada perdido'

A Fazenda 2021: Valentina se diz triste com a ida para a roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Valentina se diz triste com a ida para a roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 04h31Atualizada em 21/10/2021 05h35

Na área da baia de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Solange Gomes ouviu Valentina Francavilla falar sobre sua presença na quinta roça do reality show com desânimo e chamou atenção para a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) não entregar o jogo.

"Meus amores, talvez eu vá embora amanhã. Antes, eu venho me despedir", disse Valentina Francavilla, ao avistar os animais da baia. "Vai, nada. Aí, gente, tão complicado isso", lamentou Solange.

Valentina desabafou com a ex-banheira do Gugu que não gostou de ver Dayane dizer que ela voltaria fácil da berlinda por estar encarando Lary Bottino.

Amiga, sabe qual é o problema? A gente não tem como prever nada. Por isso que eu não gostei que a Day falou, porque não gosto que desmereça ninguém. Eu não gosto que virem e falem assim 'ah, se a Lary for, a Valentina volta'. Que isso? A Lary não tem o seu valor?

"É aquilo que te falei: é sobre o comportamental", comentou Solange. "Não se diz isso em rede nacional. Todo mundo tem um coração", reclamou a peoa.

Por fim, a ex-assistente de palco declarou que está feliz com a sua trajetória em "A Fazenda 2021" e não teme ser a menos votada pelo público para seguir no confinamento.

Sol, só sei que se for, eu vou feliz da vida de onde eu cheguei. Feliz de ter jogado do meu jeitinho. Não posso mudar o jeito que sou e vou tocar a minha vida torcendo por vocês.

A ex-banheira do Gugu, por sua vez, chamou atenção para a peoa não se sentir derrotada antes da conclusão da roça. "Vamos aguardar que não tem nada pedido", finalizou.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro