Topo

Gui Araujo quer eliminação de Valentina: 'Não faz nada. Só toma remédio'

A Fazenda 2021: Gui Araujo diz que Valentina tem que ser eliminada na quinta roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo diz que Valentina tem que ser eliminada na quinta roça Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 03h39Atualizada em 21/10/2021 11h36

Na quinta roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) ao lado da amiga Lary Bottino, Gui Araujo está na torcida pela eliminação de Valentina Francavilla do reality show e apontou que a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) é uma pessoa que não agrega em nada no jogo.

Ainda acho que vai a Valentina. Se é louco, mano, a Valentina não faz nada aqui dentro. Só pinta o cabelo", detonou Gui Araujo, em conversa com Dynho Alves.

"O que eu vejo é isso. Está entre as duas [Lary e Valentina]. Você tá de boa", concordou Dynho Alves.

O influenciador digital detonou a peoa por não ajudar nos afarezeres da casa e voltou a debochar da participante por consumir remédio para tratar de sua depressão..

Não faz nada, mano. Só toma remédio, velho. Não fez nenhum bicho. Não faz nada, nada, nada. Nunca vi, 'véi'. Só esquenta bolsa de água quente e toma o remédio dela. Beleza, cada um tem as suas manias, mas não lava um prato, não faz um rango ou passa vassoura, mano. Nunca fez nada pra ser lembrada.

Ele ainda fez questão de emendar uma série de elogios a amiga Lary Bottino para cativar o público de "A Fazenda 2021" a votar pela sua permanência no reality show.

A Lary anima todo mundo. Ela briga com um e outro aí, dança, e grita, tá ligado? Ela fala com todo mundo e se posiciona, mano. Ela merecia ficar um pouco mais de tempo. Se Deus quiser, ela vai ficar e a galera vai entender isso.

Gui Araujo encerrou o papo sobre a roça com novas críticas a Valentina Francavilla por ter se tornado uma pessoa diferente do que conhecia fora do confinamento.

Valentina só toma café e grita. Impressionante, velho. Ela é uma pessoa que conheço há muito tempo na atividade, mó correria. Agora, não sei o que aconteceu, se fechou com a galerinha ali e disse que não entendeu o jogo.

"Ela brincava com 'nois' e agora nem fala mais", lamentou Dynho Alves.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality