Topo

Jade rebate boatos sobre ter traído João Guilherme: 'Consciência limpa'

Jade Picon,ex-namorada de João Guilherme, comenta os rumores de que teria ficado com Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 21h07

A influenciadora Jade Picon foi ao Twitter hoje à noite falar sobre a polêmica envolvendo seu nome, o do ex-namorado João Guilherme e de Gui Araújo, participante da "A Fazenda 13" (RecordTV).

Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser Jade Picon

"Recentemente, vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade", acrescentou.

Entenda o caso

Gui Araujo estava conversando com Sthe Matos e Dynho Alves na casa da árvore, na madrugada de hoje, quando falou das suas namoradas fora do reality. O ex-MTV comentava dos seus relacionamentos com os colegas de confinamento quando revelou ter uma mulher que era "a mais proibida de todas"

"Entendeu a primeira letra?", disse Dynho enquanto Gui desenhava o nome de Jade Picon na perna de Sthe. A influenciadora ficou surpresa com a revelação e Dynho disparou:

Pô, esse cara não dá não, mano. Você entendeu?

João Guilherme também usou suas redes sociais hoje para falar sua versão, após o assunto ficar entre os mais comentados do Twitter.

"Eu clico no meu nome e é a maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?! Mas o resumo é: não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno], e quem não foi um dia vai ser", escreveu o cantor em seu Twitter.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jade rebate boatos sobre ter traído João Guilherme: 'Consciência limpa' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!