Rainha Elizabeth passa a noite no hospital: 'Conselho médico'
A rainha Elizabeth 2ª passou a noite de ontem em um hospital. Segundo comunicado, a monarca de 95 anos teve uma consulta para "investigações preliminares" e retornou ao palácio hoje.
"Seguindo o conselho médico de descansar por alguns dias, a Rainha Elizabeth foi ontem ao hospital para investigações preliminares, retornando ao Castelo de Windsor no início da tarde de hoje e está bem", diz a nota do Palácio de Buckingham divulgada à imprensa internacional.
Segundo a BCC, Elizabeth foi atendida no hospital King Edward VII, no centro de Londres, por motivos não relacionados ao coronavírus. Ela teria passado a noite no hospital por uma questão de praticidade.
A rainha havia cancelado a viagem que faria à Irlanda do Norte por conselho médico. Ela teria "relutado" em deixar de fazer a visita, mas acatou a ordem médica, de acordo com o The Guardian.
O comunicado do Palácio de Buckingham afirmou que Elizabeth está "de bom humor" e, ao mesmo tempo, "desapontada por não poder mais visitar a Irlanda do Norte, onde deveria realizar uma série de compromissos".
Na terça-feira, a monarca recebeu empresários após uma cúpula do governo, com a presença do premiê Boris Johnson e o cofundador da Microsoft, Bill Gates.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.