PUBLICIDADE
Topo

Repórter chama Datena de Maracanã ao vivo: 'Não mereço, sou um Pacaembu'

Datena brincou após ser chamado de Maracanã por repórter - Reprodução/Band
Datena brincou após ser chamado de Maracanã por repórter Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 20h54

José Luiz Datena fez uma brincadeira após uma situação inusitada no "Brasil Urgente" de hoje. O repórter André Salles, de Minas Gerais, chamou o apresentador de Maracanã durante uma entrada ao vivo.

Um segundinho só. Você ia me chamar de Maracanã? Olha, eu não mereço. O mínimo que eu sou é um Pacaembu, mas Maracanã não. Porque você ia me chamar de Maracanã? Não entendi.
Datena no 'Brasil Urgente'

Na sequência, o repórter afirmou que cometeu a gafe por conta das constantes entradas ao vivo com o apresentador local, Marcos Maracanã.

"Vocês têm um Maracanã? Deve ser um grande programa. É um dos estádios mais incríveis do mundo. Agora está explicado", completou Datena, que também recebeu informações da produção do programa.

André, desculpe a brincadeira. Deve ser um grande apresentador. Já me falaram aqui que ele faz um sucesso enorme em Minas Gerais. Desculpe a minha ignorância. Eu faço questão de estar aí para apresentar um programa com ele.
Datena no 'Brasil Urgente'

Na última quarta-feira (14), Datena garantiu que permanecerá na Band até bater o martelo se concorrerá ao cargo de presidente da república ou como governador.

O apresentador criticou Lula (PT) durante o "Brasil Urgente" de ontem. Ele afirmar que pessoas como o ex-presidente deixaram a "política podre".