Topo

Hailey Bieber, sobrinha de Alec Baldwin, lamenta acidente fatal em set

Hailey Bieber, sobrinha de Alec Baldwin - Reprodução/Instagram
Hailey Bieber, sobrinha de Alec Baldwin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

22/10/2021 20h50

Hailey Bieber, casada com o astro do pop Justin Bieber e sobrinha de Alec Baldwin, lamenta o acidente fatal nos sets de gravação do filme "Rust". O tio da modelo matou a diretora Halyna Hutchins após um tiro acidental. O diretor do filme, Joel Souza, também foi atingido e se recupera em casa.

A modelo usou os Stories do Instagram para lamentar a situação e enviar forças às famílias das vítimas. "Enviando todo o meu amor para a família de Halyna Hutchins. Essa é uma verdadeira tragédia, inimaginável e devastadora. Meus pensamentos também estão com Joel Souza enquanto ele se recupera. Estou absolutamente com o coração partido por todos os envolvidos", escreveu.

Hailey Bieber sobre tragédia envolvendo Alec Baldwin - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Alec se manifesta

Por suas redes sociais, o ator lamentou o incidente e afirma estar colaborando para as investigações. "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partindo por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna", desabafa.