Topo

Irmãos fazem sucesso no OnlyFans: 'Nosso pai está orgulhoso'

Irmãos fazem sucesso no Onlyfans  - Reprodução
Irmãos fazem sucesso no Onlyfans Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 13h45

O Onlyfans se tornou uma fonte de renda para os irmãos Daisy Drew e Sean Austin. Os escoceses têm filmado um ao outro para vender na plataforma de conteúdo adulto.

Para o New York Post, os irmãos alegaram ter ganhado mais de US$ 2 milhões, mais de R$ 10 milhões vendendo seus vídeos, e além de terem se mudado para um luxuoso prédio em Londres, também pagaram a hipoteca da casa dos pais. Os dois não filmam conteúdos explícitos juntos.

ONLY FANS - Reprodução - Reprodução
Irmãos fazem sucesso no Onlyfans
Imagem: Reprodução

"Quando você está no setor há tempo suficiente, nada é mais constrangedor. É mais fácil porque Sean é gay, então não é constrangedor estar de cueca ou mostrando meus seios, eu não me sinto nem um pouco desconfortável. Ele é tão perfeccionista e tão honesto comigo - às vezes eu mostro o conteúdo e ele diz se não é bom. Ele me mantém com os pés no chão e me diz a verdade, e eu confio nele mais do que na maioria das pessoas, então ele é o melhor para aceitar conteúdo", diz Daisy.

Quem aderiu primeiro o site, foi Sean, 29 anos, no final de 2019. Ele que incentivou a irmã, de 24 anos, a se juntar a ele. "Quando decidi começar OnlyFans, o sucesso que tive foi absolutamente incrível e avassalador, me senti muito feliz, mas, ao mesmo tempo muitas pessoas não entendem", disse ele. Hoje, essa é a principal fonte de renda deles.

No começo, eles tiveram medo de falar para os pais, mas em março de 2021, eles tiveram a benção dos familiares. . "Meu pai está muito orgulhoso de mim, ele apoia o que eu faço", encerrou Daisy.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.