Topo

Geisy Arruda mostra convite ousado: 'Sairia com um pastor?'

Geisy Arruda abriu conta no OnlyFans hoje - Imagem: Reprodução/Instagram@geisy_arruda
Geisy Arruda abriu conta no OnlyFans hoje Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@geisy_arruda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 18h10Atualizada em 19/10/2021 18h11

Geisy Arruda, de 32 anos, começou a usar sua conta no OnlyFans hoje e decidiu abrir uma caixa no Instagram para tirar dúvidas sobre o site de conteúdo adulto. Entre as perguntas, a modelo mostrou um convite bastante ousado que recebeu de um seguidor.

"Geisy, você sairia com um pastor?", quis saber um perfil não identificado no print. A escritora de contos eróticos logo respondeu: "Claro, já sai abençoada", escreveu ela, que também agradeceu os elogios sobre os conteúdos adultos postados na plataforma hoje.

Pagar OnlyFans com Pix?

Assim como Nana Gouvea, 46, Geisy Arruda respondeu um seguidor que perguntou se poderia fazer o pagamento da assinatura no OnlyFans via Pix. A modelo negou, dizendo que a plataforma é "gringa" e que tudo tem que ser feito do jeito deles.

Mais cedo, Nana Gouvea contou que pedir para pagar com o Pix — sistema de pagamentos instantâneos patenteado pelo Banco Central do Brasil, que não está disponível nos Estados Unidos — é um truque que muitos homens usam para "enganar" suas mulheres.

"Eles confessam que é para poder esconder das esposas que tão assinando. O bicho homem e seus truques para enganar mulher. Senhor! Nem sei o que pensar", escreveu ela no Twitter, compartilhando a mesma mensagem no Stories.