Lary comenta sobre envolvimento com Bil em 'A Fazenda 13': 'Ele me evitava'
Quinta eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV), Lary Bottino não fugiu do questionado sobre o envolvimento frustrado com Bil Araújo dentro do reality show. Ela classificou a aproximação como 'carência' e deixou claro que sabia que o ex-"BBB 21" a evitava temendo um relacionamento.
Em entrevista à "Cabine de Descompressão", programa na web do reality, a ex-participante do "De Férias com o Ex" contou que se aproximou de Bil Araújo por conexão. "Com o Bil, eu cheguei e gostei logo de cara. A gente se conectou. Claro, eu Larissa falando, né?", declarou.
Ela, no entanto, foi lembrada que chegou a falar 'credo' quando lhe disseram que o peão era uns dos homens livre para se relacionar em "A Fazenda 13" e explicou que o ex-"BBB 21" não tem um perfil de homem que costuma chamar sua atenção.
"Sério? Meu Deus, eu cuspi pro alvo. Cuspi pra cima e caiu. O Bil tem um estilo de homem que eu não me relaciono aqui na minha vida. Eu não gosto muito de homem forte, estilo crossfiteiro, sei lá, e não gosto. Gosto dos magrinhos tatuadinhos. Enfim, era uma pessoa que achei que nem ia ter essa abertura. Achei ele um pouco fechado quando cheguei e falei até que ele não sorriu, mas tudo foi muito leve. A gente conseguiu conversar bastante", declarou Lary, e contou que pensou em se afastar dele para não ser chamada de 'otária' pelo público.
Eu fui uma pessoa que também me aproximei muito rápido. No início, eu não tava entendendo se a gente tava bastante amigo mesmo ou era um coisinha ali, um flertezinho. Aí, fui vendo, a gente começou a dormir junto e achei que não era só amizade porque ele tratava as meninas diferente. Só que eu percebi que eu tava querendo mais que ele e falei que ia dar uma afastada pra bancar a otária pro Brasil ver. Falei pra ele 'ah, eu vou mudar de cama. Acho que eu tô forçando alguma coisa e acho que te incomodo'.
Apesar do plano, a ex-peoa confidenciou que ambos não conseguiram se afastar, mas lamentou vê-lo dar um gelo em alguns momentos do dia a dia de convivência. Por fim, ela classificou o quase romance com o modelo como 'carência' de confinamento.
A minha sensação é que era assim: ele brincava com as meninas e não brincava comigo. Eu sentia isso que ele me evitasse em alguns momentos, sabe? Ele falou 'você não sabe porque eu tô fazendo isso'. Ele disse que tava pro jogo, 90% jogo e 10% razão e não tava a fim de se envolver com ninguém, por essa aproximação poder prejudicá-lo. Enfim, foi o que ele falou pra mim, eu acreditei, mas não conseguimos nos afastar. Tá tudo bem. A gente fica carente, a companhia é boa, a conchinha ali e gosto dele. Me identifiquei com ele.
A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?
Enquete encerrada
Total de 46845 votosValide seu voto
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.