PUBLICIDADE
Topo

Marido de Sasha anuncia que não faz mais parte do mercado musical gospel

João Figueiredo é casado com Sasha Meneghel - Instagram
João Figueiredo é casado com Sasha Meneghel Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL

22/10/2021 14h39

O cantor João Figueiredo, 22 anos, usou suas redes sociais para se posicionar a respeito dos rumores de que estaria deixando a música gospel, gênero em que se consagrou.

Por meio de uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, o marido de Sasha Meneghel, 23, confirmou que está se desligando do mercado fonográfico religioso, mas ressaltou que continua professando a fé cristã.

Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindo Jesus.

"Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram... Pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Meu desejo e propósito é comunicar com pessoas, sejam elas quem forem, seja cristão ou não", endossou.

"Eu quero falar sobre coisas que não necessariamente se enquadrariam nesse gênero. Sobre romance, o amor que eu sinto pela minha esposa, contar coisas da nossa história, coisas do dia a dia, que não seria coerente no meio gospel", explicou o rapaz.

João também garantiu que não está nem um pouco preocupado com o julgamento alheio sobre a decisão que tomou.

"Muitos falam, mas tenho muita convicção da minha fé, da minha essência e daquilo que nasci para fazer. Estou muito feliz. Ainda esse ano vamos lançar uma canção e o álbum fica para o começo do ano que vem", prometeu o genro de Xuxa Meneghel.