Topo

Zezé Polessa comenta papel em 'Verdades Secretas 2': 'Participação pequena'

Zezé Polessa interpreta Berta em "Verdades Secretas 2" - Divulgação/TV Globo
Zezé Polessa interpreta Berta em 'Verdades Secretas 2' Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

21/10/2021 15h40

A atriz Zezé Polessa esteve hoje no programa "Encontro", exibido nas manhãs da Globo. No ar como a ambiciosa Magnólia em "Império", ela deu detalhes da personagem que interpreta em "Verdades Secretas 2", que estreou ontem pelo Globoplay,

Trata-se de Berta, uma idosa que incentiva o próprio neto, Matheus (Bruno Montaleone), a se prostituir.

"Berta tem amoralidade ligada à condição social, a uma miséria não só econômica, ao amor pelo neto. Ela faz tudo por amor a ele. É a minha primeira avó de neto grande. Uso uma peruca branca, e a minha mãe não me reconheceu, sinal de que está bem feito", festejou.

"Tenho uma participação pequena, maravilhosa, mas pequena. Meu personagem apareceria no quarto capítulo e depois, com as mudanças, vai aparecer no décimo. Então ontem eu assisti o capítulo da novela um pouco como espectadora, sabe?", admitiu.

Zezé, aliás, é só elogios ao trabalho da diretora artística da obra, Amora Mautner.

"Eu nunca vi uma novela assim, com a estética que ela tem, com a luz, com o figurino, com o elenco? Isso tudo por conta de uma direção muito criativa, muito ousada, muito confiante, muito maravilhosa. Já estava lamentando ter uma participação tão pequena, agora estou lamentando mais ainda", confessou.