Topo

MC Gui chora e desabafa após atritos: 'Não saí de casa nesse intuito'

A Fazenda 2021: MC Gui chora em conversa com Erasmo Viana e Tiago Piquilo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: MC Gui chora em conversa com Erasmo Viana e Tiago Piquilo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 20h06Atualizada em 23/10/2021 01h34

MC Gui, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), fez um desabafo com Erasmo Viana e Tiago Piquilo após uma dinâmica feita para o "Hora do Faro", na qual o cantor acabou trocando farpas com peões, que o acusaram de ter se aproximado de Dayane Mello após a modelo virar fazendeira.

"É desgastante demais isso aqui", começou Tiago. "Total", concordou Erasmo. "Eu vou ficar quieto porque senão eu vou falar bosta aqui. Vou ficar quieto porque não vale a pena o que eu vou falar", disparou MC Gui.

"Se você falar assim: 'Não, eu vou abrir a boca e vou falar porque vai ser bom', fale. Se você pensar: 'Eu vou abrir a boca para falar bosta', bosta não é bom, então fica quieto", aconselhou Tiago.

"Irmão, outra coisa, ainda acho que você continua falando demais nos ao vivo. Tipo assim, quando o Rico começa a brigar, você começa a querer provocar o cara, uma parada que você não precisa, velho. [...] O negócio é, tipo assim, saber calar. Não precisa toda hora querer falar os bagulhos, provocar. Tem que ser cabeça de gelo, velho, tem que ser frio. Se for falar, fala na hora certa", disse o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

"Se for um assunto que não agrega, acabou", disse Tiago. "Exatamente, velho. Só desgasta, quanto mais você provoca uma pessoa, essa pessoa vai te retrucar, vai falar de você, vai doer ouvir aquilo, entendeu?", acrescentou Erasmo.

"E às vezes quer isso. Só fica quieto", disse o sertanejo. "Esse é o meu maior defeito", reconheceu MC Gui. "Respira, tem que controlar a língua", e o funkeiro seguiu desabafando:

Eu não saí de casa nesse intuito, tá ligado? Não achei que as pessoas tivessem uma energia tão pesada. Eu tenho esse grande problema, que eu pego muito a energia dos outros. MC Gui

"Mas é isso, mano, você está aqui para evoluir. Às vezes o Gui fala, você é um cara novo, eu te enxergo como um moleque, 23 anos, mas ao mesmo tempo te falo que você é evoluído para caramba e tem muito ainda a aprender", disse Erasmo.

"Em diversas coisas eu realmente sou [evoluído], mas eu tenho meus defeitos", afirmou o MC. "Não é nem questão de defeitos, às vezes é falta de maturidade em algumas coisas", disse o empresário, e o cantor continuou seu desabafo, fazendo uma promessa:

É que eu nunca lidei com gente assim, com diversas personalidades, situações assim. Para mim não tem dinheiro que pague. [...] Eu espero que realmente, mano, as pessoas podem ter entendido o que eu quis fazer aqui, o que eu quis falar, às vezes que eu errei, me posicionei errado, que eu pedi desculpas, eu também espero que lá fora esteja legal sobre isso porque, se eu for para a roça, eu vou voltar com fogo. Se eu voltar, independente de eu voltar fazendeiro ou não, tem gente dormindo aqui que comprando coisa dos outros e passa ileso, Erasmo. MC Gui

"Tem que ser forte, agora, você tem amigos, aliados para te ajudar. Você sabe que não você está sozinho", confortou Erasmo.

Em seguida, MC Gui seguiu conversando com Tiago sobre o momento em que ganhou o poder da chama vermelha do cantor na formação da quinta roça, que o deu o direito de anular votos de peões — o MC acabou tirando Rico Melquiades da roça e colocando Gui Araujo no lugar. "Eu quis fazer, você quis fazer", disse ele.

Depois, o cantor se defendeu novamente de que teria se aproximado de Dayane e Rico por interesse:

Eu sempre expus que, independente das brigas, eu gostava dessas pessoas. Eu sempre falei isso. [...] Para mim não tem problema eu ter me aproximado deles. Sempre falei para a Day: 'Mano, não estou me aproximando de você por causa do seu chapéu. Se quiser me pôr na roça, não tem problema', parabenizei ela e as pessoas ficam jogando isso na minha cara. Isso me dói porque eu vejo a maldade. Isso é maldade, Ti. MC Gui

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto