Peões ficam animados após serem acordados com música pela produção

Esquente para a festa? Os peões de "A Fazenda 13" (RecordTV) foram acordados com música na manhã de hoje.
Mileide Mihaile e Dynho Alves estavam cuidando das vacas de ordenha quando ouviram o som e saíram saltitando até a casa da sede. Ao chegarem, se depararam com alguns peões na cozinha dançando e pulando. "Vai Solange, lavando os pratos", gritou Rico observando Sol dançando.
Aline Mineiro e Dynho dançaram até o chão e MC Gui subiu no sofá enquanto tomava o seu café da manhã. "Tomei um susto, achei que já tava na festa", disse Aline para os peões. "Eu achei que não estava no programa", comentou Day. "A gente pensou que fosse punição", contou Dynho imitando a voz da produção.
A música parou e os peões foram confinados na casa. "Será que é dinâmica?", questionou MC Gui. "Vou dormir. Se for prêmio, me acordem!", pediu Rico aos risos.
A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?
Enquete encerrada
Total de 46845 votos














ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso