Topo

Eliminação, provocação de Gui e treta entre Dayline e Rico agitam madrugada

A Fazenda 2021: Eliminação de Lary, provocações de Gui Araujo e treta entre Dayline e Rico agitam madrugada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Eliminação de Lary, provocações de Gui Araujo e treta entre Dayline e Rico agitam madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/10/2021 07h42Atualizada em 22/10/2021 16h49

Fogo no feno! A madrugada foi quente com a eliminação de Lary Bottino na quinta roça e a treta envolvendo o trio Rico Melquiades, Aline Mineiro e Dayane Mello em "A Fazenda 13" (RecordTV).

Além disso, Gui Araujo vibrou muito com a sua volta da berlinda e provocou Rico Melquiades. Teve também Valentina surpresa por voltar da roça e Rico tentando investir em Bil Araújo.

Confira um resumo de tudo o que rolou!

Eliminação de Lary Bottino

Lary Bottino foi a quinta eliminada de "A Fazenda 13". Ela foi a menos votada pelo público, com apenas 9,61% dos votos. Gui Araujo e Valentina Francavilla seguem no reality. A ex-assistente de palco recebeu 62,15% dos votos e Gui recebeu 28,24%.

Ao receber a notícia de sua eliminação, Lary ficou visivelmente chateada. Questionada sobre o que poderia ter motivado sua eliminação, Lary analisou: "Não sei, tenho receio de ter tido pouco tempo. Não ter mostrado tudo. Não sei", avaliou a influenciadora.

Gui vibra com volta de roça..

Gui Araujo retornou para a sede do reality show feliz da vida com a nova chance de seguir no jogo e foi ao delírio ao ouvir fogos de artifício estourarem próximo ao local do confinamento (em Itapecerica da Serra, em São Paulo), como ocorreu em sua última berlinda.

Família tô aqui por vocês. Voltei de mais uma!

Na sequência, antes de entrar na casa, Gui Araujo notou os rojões estourando no local em que é gravado o programa e gritou:

Pode soltar rojão!

A Fazenda 2021: Gui Araujo é o primeiro salvo na quinta roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo é o primeiro salvo na quinta roça
Imagem: Reprodução/Playplus

.. E provoca Rico

Gui Araujo não perdeu a chance de usar o fato dos rojões disparados na hora de sua volta para sede para provocar Rico Melquiades.

Vem cá. Vem soltar aqui na porta da fazenda ou é de São Paulo que escuta aqui?

Rico Melquiades

"Mas quem que solta esses foguetes?", também indagou Dayane Mello. "É os maloqueiros de plantão. Tamo junto. Pode comprar mais caixas de rojões", brincou Gui Araujo.

Rico direcionou a questão para Gui Araujo, por crer que o peão poderia ter combinado com seus amigos antes mesmo do jogo.

"Aí, você tira suas conclusões, meu parceiro", debochou Gui Araujo.

A Fazenda 2021: Gui Araujo provoca Rico Melquiades com rojões de sua roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo provoca Rico Melquiades com rojões de sua roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Rico também quer fogos

Rico Melquiades declarou que espera contar com a união de seus fãs para promover uma chuva de fogos de artíficio quando viver a experiência de voltar de uma berlinda no reality show.

Os meus fãs vão soltar fogos também o dia que eu for e voltar. E é os meus fãs e não amigo que eu mandei soltar fogos na porta. Vai ser fãs que vai vir lá pra porta da fazenda e vai soltar.

O peão não descartou que Gui Araujo orquestrou plano com seus amigos antes do confinamento para o uso dos rojões com a intenção de fazer seus adversários pensarem que ele é forte no jogo.

Não é pessoa que mandei, não. Até porque eu não tenho conhecido para mandar. Vai ser os meus fãs. Eles vão vir na minha roça, vão ficar lá de plantão e quanto souberam que eu fiquei, nossa.

A Fazenda 2021: Rico se mostra incomodados com fogos para Gui Araujo na roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico se mostra incomodados com fogos para Gui Araujo na roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Fogo no parquinho do trio!

Dayane Mello decidiu se isolar no jogo devido à mágoa por Valentina Francavilla não tê-la indicado como a pessoa que quer levar para a vida após a conclusão do reality show.

Em conversa com Rico Melquiades na academia, a modelo declarou que quer ficar sozinha por ter se decepcionado, mais uma vez, ao criar expectativa sobre suas amizades.

Eu quero ficar só, tá entendo? Não quero ficar de grupinho mais. Eu não quero mais. Quero jogar sozinha daqui pra frente, porque quando eu crio muita expectativa em pessoas acontece essas coisas. Isso é uma coisa pequena, mas amanhã vai ser uma maior e eu já estou pronta. Todas as macetadas que eu venho levando todos os dias é só uma confirmação de se afastar, ficar mais tranquila e ficar neutra. Se afastar não é questão de excluir, entendeu? É se autoproteger.

"Eu acho um pensamento burro seu, mas tudo bem", declarou Rico. "Eu prefiro porque não quero me machucar", rebateu a modelo. "Cada um sabe o que faz e você é dono da própria cabeça. Se você acha que isso é legal, vá em frente", respondeu o humorista.

A Fazenda 2021: Dayane Mello diz que vai jogar sozinha no reality show - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello diz que vai jogar sozinha no reality show
Imagem: Reprodução/Playplus

Na sequência, Rico se irritou com as declarações da amiga, discutiu com a peoa e a acusou de estar fazendo vitimismo dentro do reality show.

Não é só você que está vivendo isso, é nós também que estávamos vivendo com o pessoal. Você não pode se vitimizar. Não é só você.

"Não é vitimizar", rebateu Dayane. "Não é só você", acrescentou Rico.

Em seguida, Dayane Mello ouviu Aline Mineiro comentando sobre ter ido gravar uma mensagem para Lary Bottino - a quinta eliminada de "A Fazenda 2021" - e seguiu afirmando que não iria mais esquentar a cabeça com ninguém.

Não vou gravar, não. Todas as pessoas que eu gravei no outro dia me deram uma macetada nas costas. Não vou mais perder o meu tempo. Vou fazer só pras pessoas que contam.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades discute com Dayane após lamentações por falta de apoio - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades discute com Dayane após lamentações por falta de apoio
Imagem: Reprodução/Playplus

Aline também se envolveu na discussão e afirmou que Day estava com ciúmes.

"Amiga, é uma cena desnecessária", criticou Rico Melquiades. "Sabe o que ela tem? Ela fica com ciúmes. Ela é possessiva com as amigas dela", apontou Aline Mineiro.

Rico explicou que Dayane ficou chateada por Valentina ter a escolhido como amizade para levar para a vida após pergunta de Adriane Galisteu durante a noite da eliminação da quinta roça.

Desnecessário. Eu entendi até um certo ponto. Disse que 'ficou triste porque a Val falou você'. Aí, eu falei 'amiga, só tem que falar uma pessoa. A mulher já tá falando de saboneteira direto, se ela fosse falar 50 pessoa ia levar fama de saboneteira o programa todo'. Isso não quer dizer nada aqui porque só era pra dizer um. Aí, ela ficou ok e passou.

A Fazenda 2021: Aline e Rico conversam sobre ataque de fúria de Dayane - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline e Rico conversam sobre ataque de fúria de Dayane
Imagem: Reprodução/Playplus

Valentina tentou amenizar situação

Valentina Francavilla ouviu Rico Melquiades e Dayane Mello relataram que Dayane Mello estava mal após vê-la não a escolher como amizade que queria levar para fora de "A Fazenda 13". Assim, a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) procurou a modelo na academia para dizer que a considera uma grande amiga.

Eu nunca tenho uma confirmação dentro dessa merda. Isso me machuca. Ontem, eu fui fazer carinho no Rico e ele falava 'aí, que saudade da Erika'. Aí, ele pegou o travesseiro e falou 'ai, que menina insuportável' pra mim. Eu fiquei chateada, tá entendendo? Assim, tá machucando porque tu cria expectativa. Então, se eu não sou opção das pessoas em vários momentos, não muda nada

, desabafou Dayane Mello.

"Você é. Amor, você é muito. Eu te entendi", disse Valentina. "Não tô chateada. A gente espera. O Gui falou três nomes, você poderia ter falado", pontuou a modelo. "Mas é que na hora ela pediu só um, só um", lamentou a ex-assistente de palco.

A Fazenda 2021: Dayane conversa com Valentina sobre falta de demonstração de amor dos amigos - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane conversa com Valentina
Imagem: Reprodução/Playplus

Paz selada!

Na cozinha da sede, enquanto Rico e Aline preparavam algo para comer, a ex-panicat comentou a discussão: "Amigo eu ia falar pra você que a Day ficou chateada que você falou 'menina chata'".

"E fica de fuxiquinho?", disparou Rico. "A gente não pode comentar que é fuxiquinho?", rebateu Aline. Rico então lembrou do que Dayane havia dito durante a troca de farpas: "Ela tava falando que eu fico querendo um suprir um buraco de Erika [eliminada na terceira roça]".

O que a gente fala, a gente cumpre. Se a gente brigar entre a gente, a gente já se resolve rápido. A gente é muito tranquilo. Independente de qualquer coisa, um tá com o outro aqui, a gente é prioridade um do outro aqui.

, declarou Aline Mineiro.

A Fazenda 2021: Dayane, Aline e Rico selam a paz - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane, Aline e Rico selam a paz
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Surpresa por volta de roça

Valentina Francavilla confidenciou para Solange Gomes e Erasmo Viana que não esperava ter escapado da quinta roça do reality show. "Sensação incrível, né?", indagou Solange, que fugiu da primeira roça do programa.

"Nossa, Sol, é incrível. Eu não tô nem acreditando que eu tô aqui falando com você. Ontem, eu me despedi de você mentalmente. É que você não viu. Falei: 'dorme, bem'", confidenciou Valentina.

Eu jurava que não estaria. Até me despedi da caminha hoje. Não ia ficar feliz de ir embora sem passar pela baia. Eu tava crente que ia ver o meu filho amanhã.

Valentina Francavilla

A Fazenda 2021: Valentina se diz surpresa com a volta da roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Valentina se diz surpresa com a volta da roça
Imagem: Reprodução/Playplus

'Mão boba'

Bil Araújo foi surpreendido com uma 'mão boba' de Rico Melquiades em baixo do edredom e avisou ao peão que ele não tinha como substituir Lary Bottino - que foi eliminada na quinta roça do reality show.

Sai fora, ô. Não é Lary aqui, não. Sai fora com essa mão grossa. A da Lary é mais fininha!

"Cala a sua boca que eu meto a mão na sua cara", disparou Rico, ofendido com a menção a sua mão. "A Lary tem a mão macia", provocou Bil. "Olha, era? A mãozinha dela tava onde?" perguntou o humorista, aos risos.

Bil Araújo, então, fez questão de contar que Lary fazia carinho nele antes de dormir em "A Fazenda 2021". "Mão macia na minha nuca", contou.

A Fazenda 2021: Rico tenta atacar Bil na cama durante a madrugada - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico tenta atacar Bil na cama durante a madrugada
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto