Topo

Babu sobre críticas por diferença de idade com namorada: 'Preconceito bobo'

Babu Santana e Livia Nascimento assumiram o relacionamento em julho - Reprodução/Instagram
Babu Santana e Livia Nascimento assumiram o relacionamento em julho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/10/2021 14h55

Babu Santana chama de "preconceito bobo" as críticas que recebe por ser 16 anos mais velho que sua namorada, Livia Nascimento.

Em entrevista à jornalista Patricia Kogut, ele rebate: "As pessoas têm que ter o que falar. Eu respeito qualquer opinião, assim como quero que a minha seja respeitada. Mas a Livia é maior de idade, uma mulher independente e uma pessoa interessante".

As diferenças só competem a mim e a ela. Esses preconceitos bobos, esse disse me disse... Não me interessa a opinião alheia nesse sentido. Estamos juntos de forma consensual. Babu Santana

Babu, que tem 41 anos, evita dar detalhes sobre o início do relacionamento: "A gente se conheceu nas andanças da vida e foi se aproximando até consumar um namoro. Há ocasiões que à vida pertencem".

Os dois assumiram o relacionamento em julho. Na época, Livia também rebateu um comentário que dizia que ela tinha idade para ser filha do namorado e estava interessada no dinheiro dele: "Amor, muitos beijos para você e mais amor no seu coraçãozinho", disse. Para acabar com especulações, ele afirmou que ela nasceu no ano do centenário do Flamengo: 1995.