PUBLICIDADE
Topo

Eliana abre o jogo e revela por que decidiu fazer mudança radical de visual

Eliana exibe visual com cabelo curto - Instagram/@eliana
Eliana exibe visual com cabelo curto Imagem: Instagram/@eliana

Péterson Neves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2021 22h52Atualizada em 24/10/2021 09h36

Conhecida pelas madeixas longas, Eliana Michaelichen, de 47 anos, surpreendeu os fãs ao surgir com o cabelo bem curto no "Teleton" (SBT). A mudança radical de visual da apresentadora foi motivada pela participação como madrinha do evento cujo objetivo é arrecadar fundos para a AACD.

Em entrevista ao UOL, a apresentadora do "Programa da Eliana" revelou que a inovação no visual foi a forma encontrada de entregar o seu melhor para comandar uma noite com convidados especiais e cativar o público a ajudar com doações para pessoas com deficiências.

Era uma noite muito especial e por isso quis inovar. Eu fico animada com o "Teleton" todos os anos e gosto de dar sempre o meu melhor em todos os sentidos no palco. Por que não também no estilo?

Questionada sobre a origem da ideia do novo penteado, Eliana não fez mistério e contou que se inspirou na atriz Robin Wright — da série "House of Cards" — para fazer a mudança de visual.

Sim. Na Robin Wright e toda sua elegância!

A apresentadora ainda fez questão de dizer que se sente honrada em participar do 24ª evento do "Teleton" por saber que está colaborando com a melhoria de vida de crianças, adultos e idosos de todo o Brasil.

Grandioso e necessário. Um projeto de 24 anos de sucesso. Essa maratona do bem é voltada única e exclusivamente em prol das pessoas deficientes. Para atingir uma reabilitação médico-terapêutica de excelência requer um custo gigantesco. É a AACD que, por meio de doações, faz com que crianças, adultos e idosos de todo o Brasil (sejam elas encaminhadas pelo SUS, planos de saúde ou particulares), tenham a oportunidade de movimento e dignidade.

Lambida virtual

Além de chamar atenção pelo novo visual, Eliana viralizou nas redes sociais durante a apresentação do "Teleton" por ter recebido uma lambida virtual da cantora Ivete Sangalo.

A apresentadora confidenciou que acabou sendo pega de surpresa com a brincadeira da cantora. Ela, no entanto, diz ter se divertido com o momento viral para a internet por resumir o grande desafio de comandar um programa ao vivo: tudo é planejado, mas sempre há surpresas inesperadas.

Ivete é uma querida! Foi um momento que eu não esperava. Mas isso que é bom no ao vivo, né? O "Teleton" tem disso! Ivete é um ídolo do Brasil. Uma mulher solidária, do bem, amorosa com o próximo. Para mim foi uma honra!