Topo

Teleton: Eliana se surpreendeu com lambida virtual de Ivete: 'Não esperava'

Teleton: Eliana leva lambida virtual de Ivete Sangalo - Reprodução/SBT
Teleton: Eliana leva lambida virtual de Ivete Sangalo Imagem: Reprodução/SBT

Péterson Neves

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2021 23h21Atualizada em 24/10/2021 09h39

Madrinha do "Teleton" (SBT), Eliana Michaelichen, de 47 anos, contou com a participação de Ivete Sangalo para animar o evento cujo objetivo é arrecadar fundos para a AACD. Além de cantar e dançar, a apresentadora viralizou nas redes sociais após levar uma lambida virtual da cantora.

Em entrevista ao UOL, além de contar detalhes sobre a sua inspiração para a mudança de visual, a apresentadora do "Programa da Eliana" (SBT) confidenciou acabou sendo pega de surpresa com a brincadeira de Ivete Sangalo.

Ela, no entanto, diz ter se divertido com o momento viral para a internet por resumir o grande desafio de comandar um programa ao vivo: tudo é planejado, mas sempre há surpresas inesperadas.

Ivete é uma querida! Foi um momento que eu não esperava. Mas isso que é bom no ao vivo, né? O "Teleton" tem disso! Ivete é um ídolo do Brasil. Uma mulher solidária, do bem, amorosa com o próximo. Para mim foi uma honra!

A apresentadora ainda declarou se sentir honrada em participar do 24ª evento do "Teleton" por saber que está colaborando com a melhoria de vida de crianças, adultos e idosos de todo o Brasil.

Grandioso e necessário. Um projeto de 24 anos de sucesso. Essa maratona do bem é voltada única e exclusivamente em prol das pessoas deficientes. Para atingir uma reabilitação médico-terapêutica de excelência requer um custo gigantesco. É a AACD que, por meio de doações, faz com que crianças, adultos e idosos de todo o Brasil (sejam elas encaminhadas pelo SUS, planos de saúde ou particulares), tenham a oportunidade de movimento e dignidade.

Mudança de visual

Pensando em fazer o diferente para apresentar o "Teleton" como madrinha, Eliana decidiu surpreender os fãs com um corte de cabelo bem curtinho.

Ela contou que a inovação no visual foi a forma encontrada de entregar o seu melhor para comandar uma noite com convidados especiais e cativar o público a ajudar com doações para pessoas com deficiências.

Era uma noite muito especial e por isso quis inovar. Eu fico animada com o "Teleton" todos os anos e gosto de dar sempre o meu melhor em todos os sentidos no palco. Por que não também no estilo?

Questionada sobre a origem da ideia do novo penteado, Eliana não fez mistério e contou que se inspirou na atriz Robin Wright — da série "House of Cards" — para fazer a mudança de visual.

Sim. Na Robin Wright e toda sua elegância!