Topo

João Guilherme e Duda Reis após suposto romance de Gui e Jade: 'Livramento'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2021 11h07Atualizada em 23/10/2021 15h46

Na festa da selva de A Fazenda 13, em uma conversa com MC Gui, Gui Araujo deu mais detalhes sobre seu suposto romance com Jade Picon.

Na ocasião, o peão deu a entender que o affair teria começado antes do fim do namoro da influenciadora com João Guilherme: O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. [...] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do 'contrato' (namoro) anterior, eu falei: 'Pô, da hora, você sabe o que você faz'. E ela: 'Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito'. Falei: 'Eita, mano!'. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia".

Durante a madrugada, João disse que estava acompanhando tudo e que iria se pronunciar mais tarde.

Nesta manhã, quem deu as caras nas redes sociais foi Duda Reis, quem também já se envolveu com Gui Araujo antes de A Fazenda. A influenciadora disse que certas pessoas nunca vão mudar e que agradece pelo livramento.

João concordou com a influenciadora e acrescentou ao seu tweet: "Na nossa", além de colocar um coração.

Recentemente, João e Duda foram flagrados em uma balada em São Paulo. O artista revelou que eles já ficaram, e em entrevista ao Hotel Mazzafera, Duda falou sobre a relação dos dois e disse que gosta muito dele.

João Guilherme e Jade Picon namoraram durante três anos. O ex-casal anunciou o término no dia 29 de agosto, poucos dias antes de Gui Araujo ser confinado para o reality rural.

João ficou amigo de Gui Araujo durante seu namoro com Jade, pois o ex-participante do De Férias com o Ex é melhor amigo de Leo Picon, irmão mais velho da influenciadora.