Topo

Gui Araujo conta detalhes do seu 'romance proibido': 'Bagulho ficou louco'

A Fazenda 2021: Gui Araujo fala sobre seu "romance proibido" com MC Gui - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Gui Araujo fala sobre seu 'romance proibido' com MC Gui Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2021 01h25Atualizada em 23/10/2021 02h01

Durante a festa selva de "A Fazenda 13" (RecordTV), Gui Araujo deu mais detalhes sobre o seu "romance proibido" em uma conversa com MC Gui. O ex-participante do "De Férias Com Ex" (MTV) começou a explicar ao funkeiro como o affair começou ao som da música "Lancinho", do grupo Turma do Pagode.

"Essa música, sim, eu cantava com a mina do meu romance proibido", começou ele, que disse no ouvido o nome da mulher. "Aham, 'Pi'", disse Gui, e voltou a falar no ouvido do funkeiro.

"Ah, pensei que a primeira letra fosse o P, é J, né", disse o MC, dando risadas, e Gui contou detalhes do romance:

O bagulho ficou louco e eu nem imaginava. [...] Quando eu fiquei sabendo do rolê, eu fiquei [com ela] bem antes do fim do 'contrato' anterior, eu falei: 'Pô, da hora, você sabe o que você faz'. E ela: 'Então, eu estou te contando porque o bagulho é assim e estou querendo muito'. Falei: 'Eita, mano!'. Depois disso, o bagulho ficou louco. Dia, noite, noite e dia. Gui Araujo

"Com quantos anos ela está?", perguntou o MC. "20", respondeu Gui. "Novinha, né", disse o funkeiro, dando risadas. "Mas eu nem imaginava, fui pego de surpresa. Mulher, você está ligado, não está nem ligando, mulher quando vem... Eu: 'E o meu parça?', daí ela: 'Mano, quando você quiser você fala, mas por mim o bagulho estava desandando já'", seguiu o influenciador.

Gui seguiu afirmando que os dois já estavam quase "namorados" e que a família de seu affair e amigos em comum começaram a notar o clima de romance.

"Eu falei: 'Mano, em um mês eu vou embora', e ela: 'Em um mês vamos fazer valer. Minha parada antiga já era, mas não anunciei ainda. Vou anunciar tal dia. Estou querendo muito faz tempo'. Eu falei: 'Mano do céu, eu vou embora daqui a pouco, melhor não'. Daí ela: 'Mais um motivo, quanto tempo você tem?', falei e e ela disse: 'Daí é isso'. O esquema estava tipo assim, era garagem, elevador, confere antes, confere os andares. Só que daí, uma semana, duas, o bagulho começou a desandar. Ia para casa dela, dormia e acordava, tanto que daí um dia ela falou: 'Vamos para um rolê normal'. Gui Araujo

O ex-namorado de Anitta continuou afirmando que os dois foram flagrados juntos em um evento com duas mil pessoas, incluindo por uma das peoas do elenco e que perfis de fofoca o procuraram para esclarecer a notícia, e ele negou:

Cheguei aqui e a Medrado falou: 'Mano, te vi tal dia no baile com a fulana'. Parceiro, eu falei: 'Pelo amor de Deus, não conta isso para ninguém'. Nunca passou pela minha cabeça. [...] Rodou uma foto, perfis de fofoca começaram a me mandar: 'É verdade isso?'. Eu estava no meio do baile ainda, mostrei para um função do baile e falei: 'Mano, tiraram uma foto assim, descobre quem foi aqui que eu vou tentar reverter na internet'. Daí eu mandei para a galera inteira: 'Não manda, não tem nada a ver, é mais por conta da pandemia'. Dei uma ideia em umas cinco, seis páginas, a gente descobriu quem foi que tirou a foto e apazigou. Gui Araujo

"A vida inteira eu estava namorando, ela estava. A gente se encontrava, viajava junto, sabia de tudo, meus podres e vice-versa. [...] Quando ela me contou... [...] Ali, tipo assim, bagulho irresistível, não tem igual", acrescentou o influenciador sobre o romance.

Essa é não é a primeira vez que Gui comenta sobre seus "romances proibidos". O peão chegou a desenhar o nome de Jade Picon na perna de Sthefane Matos, a citando como "a mais proibida de todas", o que alimentou rumores de que a influenciadora de 20 anos teria traído seu ex-namorado João Guilherme.

Os dois terminaram o namoro de três anos no final de agosto, e ambos, além de Leo Picon, se manifestaram sobre os boatos. João afirmou que não pode opinar e que não tem contato com a ex, e Jade disse que "sua consciência está limpa".

Gui afirmou que contou do romance com um amigo antes de ser confinado. "Eu sei que ele é fofoqueiro. [...] Na mesma hora o Léo, fofoqueiro, já ligou para a mãe, ligou para todo mundo", contou ele.

O influenciador finalizou comentando sobre o término do namoro recente de seu affair. "Ela falou que o bagulho rendia muita coisa, ela disse que quis dar um tempo no bagulho. Ela é nova, ele também é novo, eles vão viver para caral** agora", disse.

Depois venho falar sobre...

Pouco depois de Gui Araujo contar detalhes do seu 'romance proibido', João Guilherme, que foi namorado de Jade Picon por três anos, usou sua conta no Twitter para dizer que estava vendo tudo.

Diversão selvagem! A festa mais animal de 'A Fazenda 13'

A Fazenda: Após eliminação de Lary, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 46845 votos
21,32%
Antonio Chahestian/Record TV
20,86%
Antonio Chahestian/Record TV
20,20%
Antonio Chahestian/Record TV
13,56%
Antonio Chahestian/Record TV
9,44%
Antonio Chahestian/Record TV
4,34%
Reprodução/RecordTV
1,76%
Antonio Chahestian/Record TV
1,62%
Antonio Chahestian/Record TV
1,49%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
Antonio Chahestian/Record TV
0,96%
Antonio Chahestian/Record TV
0,79%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto