PUBLICIDADE
Topo

Gui diz não se envolver com Marina por ter outro amor: 'Romance proibido'

A Fazenda 2021: Gui Araujo revela ter um romance secreto fora do confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo revela ter um romance secreto fora do confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2021 04h54Atualizada em 21/10/2021 05h32

Gui Araújo confidenciou para Dynho Alves, na madrugada de hoje, que não conseguiu se entregar ao romance com Marina Ferrari dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV) em razão de um 'amor proibido' que ele não faz ideia de como está fora do confinamento.

Em conversa na casa da árvore, o influenciador digital comentou que conversou com Marina Ferrari na última madrugada sobre seu afastamento e relatou não estar conseguindo se aproximar por não estar bem mentalmente.

Ela falou que tentou se afastar que eu não dou abertura e não falei nada. Falei 'é o melhor mesmo você se afastar'. Ela falou 'você nem quer saber se eu estou bem?' e falei 'não consigo saber se eu tô bem. É o meu jeito, tá ligado?'. Ela falou 'o que você acha que eu tô fazendo e não dá uma dica de nada'. Falei 'sempre que me posicionei aqui só me fod*' e falei 'você não se posiciona com nada, não fala nada e só tá preocupada com seu treino e whey'. Ela me fez mô bem, tá ligado? Mas aqui eu não consigo'.

"Você deu o papo pra ela que vai ficar mais na sua?" indagou Dynho Alves.

Gui Araujo, então, confidenciou que não consegue se envolver com Marina por estar envolvido emocionalmente com 'romance proibido' for de "A Fazenda 2021".

Falei 'mano, não é você o problema. Sou eu'. Ela falou 'às vezes, eu fico mal' e falei 'pra mim, você tá inabalável aqui. Você vai passando, fazendo o seu treino e não liga pra nada'. É na minha cabeça, né. Eu não tenho cabeça pra isso, eu gosto dela pra caralh*, mas a minha cabeça tá lá fora, tá ligado? Tá numa pessoa que nem tenho, pra você ter ideia como está bagunçado a minha mente. É uma pessoa que nem sei se tá me esperando, se gosta de mim, se tá com outra pessoa. Eu tinha um romance proibido fodid* lá fora. Ninguém pode saber nem aqui dentro. Você fica querendo saber uma resposta.

"Saber uma resposta, né? E ainda fica querendo se desviar de umas paradas e não dá, né?", concordou Dynho.

"Eu vejo que aqui dentro as pessoas tão cada um por si, mas meu bagulho é lá fora. É minha saudade, meus bagulhos, meus namoros", concluiu Gui Araujo.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 26414 votos
51,69%
Antonio Chahestian/Record TV
30,29%
Antonio Chahestian/Record TV
18,02%
Reprodução/Playplus
Total de 26414 votos

Valide seu voto

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'