Topo

Após fofoca de Gui Araujo, Anitta fala em mitomania e ganha apoio de Jade

Do UOL, em São Paulo

24/10/2021 14h27Atualizada em 25/10/2021 13h27

Anitta se pronunciou hoje sobre a suposta fofoca de Gui Araujo envolvendo seu nome no reality "A Fazenda" — e ganhou o apoio de Jade Picon.

A cantora começou postando no Twitter a descrição de "mitomania", transtorno psicológico em que a pessoa mente compulsivamente.

Depois, Anitta afirmou: "Hoje em dia, pra ser sincera, eu não to mais nemmmm aí pro que falam ou deixam de falar de mim... Quem quiser acredita no que quiser e eu, graças a Deus, atingi minha elevação espiritual".

Ela disse que, apesar de já conseguir não se abalar com os boatos, sabe que isso pode afetar a saúde mental de outras mulheres — e pediu que os seguidores não acreditem em tudo o que veem por aí.

Jade Picon, que foi acusada de traição após outra fala de Gui Araujo no reality, reagiu com um coração:

Um usuário do Twitter questionou quanto Anitta estava recebendo para defender Jade, e a cantora rebateu: "Meu pagamento foi uma sensação deliciosa de empatia e de fazer pelo outro o que eu rezo tanto pra fazerem por mim. Quer que eu fale mais claro? Não acredito que ela traiu o menino por mais que vocês ACHEM que tenham provas..."

"Tem gente na vida que mente tanto que se falar pra mim que o céu é azul eu já vou começar a ter minhas dúvidas. E o dia que eu ficar sentada assistindo alguém se f*der injustamente quando eu tenho propriedade pra falar em sua defesa vocês podem mandar me internar, porque tô fora de si."

Na noite de ontem, Gui Araujo falou sobre mais uma de suas ex-namoradas no reality "A Fazenda". Ele descreveu uma ex-namorada bissexual que conheceu no Carnaval e com quem ele não queria se relacionar, mas acabou cedendo pela insistência.

Os fãs de Anitta logo ligaram a descrição à cantora, mas dado o histórico de fofocas de Gui Araujo em "A Fazenda", suspeitaram que ele estava exagerando a história.

Os relatos de Gui Araujo

Em "A Fazenda", o ex-"De Férias com o Ex" Gui Araujo já citou algumas de suas ex-namoradas famosas. Ele criou uma polêmica ao dizer que ficou com Jade Picon, irmã de seu melhor amigo, Leo Picon, enquanto a influenciadora ainda namorava João Guilherme.

Jade já negou a traição e Leo Picon afirmou que o amigo está "distorcendo fatos compulsivamente" no reality. João Guilherme também disse que não quer alimentar a polêmica: "Minha vida ta gostosinha (eu juro) e quero distância disso, é muito pessoal pra ser pauta nacional. Ódio não leva a lugar nenhum".