Topo

Ansioso para BBB 22, Tadeu Schmidt brinca com chamada da Globo

Tadeu Schmidt em campanha para Globo - Globo
Tadeu Schmidt em campanha para Globo Imagem: Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2021 08h50Atualizada em 27/11/2021 08h50

Não é novidade que Tadeu Schmidt, de 47 anos, será o novo apresentador do "BBB 22". Recentemente, o jornalista gravou a chamada de fim de ano da Globo e aproveitou para brincar com a letra da canção, que é bastante conhecida pelo refrão: "Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou".

Após 14 anos no comando do "Fantástico", ele demonstrou estar pronto para desafios. "Essa mensagem, para mim, particularmente, é um novo tempo mesmo. É um futuro que começou e uma novidade muito legal da minha vida. Depois de 14 anos no [folhetim], estou partindo para uma nova missão que me enche de orgulho e de empolgação, estou muito feliz", contou ele ao Gshow.

A chamada da Globo deste fim ano visa ressaltar as lições aprendidas pela humanidade durante esta pandemia. Sobre isso, ele opinou. "Eu acho que o ser humano aprendeu que precisa agir junto para superar, às vezes, certas coisas que acontecem com o nosso planeta. Aconteceu o que aconteceu, a gente precisou tomar algumas atitudes, mas, agora, tenho muita confiança de que o pior já passou, com todo mundo vacinado, e retomar essa vida normal", comentou.

"Eu acho que o ser humano aprendeu que precisa agir junto para superar, às vezes, certas coisas que acontecem com o nosso planeta. Aconteceu o que aconteceu, a gente precisou tomar algumas atitudes, mas, agora, tenho muita confiança de que o pior já passou, com todo mundo vacinado, e retomar essa vida normal", complementou Tadeu.

Este ano a chamada da Globo irá ao ar a partir do dia 1º de dezembro.