Príncipe Harry recebe desculpas por reportagem que o acusou de romper com fuzileiros navais
O príncipe britânico Harry recebeu um pedido de desculpas e indenizações consideráveis dos editores do jornal Mail of Sunday nesta segunda-feira, depois que processou o tabloide por difamação devido a alegações de que deu as costas aos fuzileiros navais reais.
Harry iniciou a ação legal em reação a um artigo de outubro do jornal, segundo o qual ele perdeu contato com os fuzileiros navais, uma força de comandos da Marinha britânica com a qual teve um relacionamento formal até abdicar dos compromissos da realeza em março passado.
Sua advogada, Jenny Afia, disse à Alta Corte de Londres que o jornal fez um acordo com o príncipe devido à sua reportagem "infundada, falsa e difamatória".
O Mail on Sunday também é alvo de um processo da mulher de Harry, Meghan Markle, que os acusou de invasão de privacidade por terem publicado trechos de uma carta à mão que ela enviou para o pai em 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.