"Nunca me deslumbrei"

Leonardo credita sucesso ao irmão Leandro e diz que, não fosse a coragem dele, ainda estaria na roça

Leo Dias Colunista do UOL
Glaucon Fernandes - 26.jan.2019/Eleven

"Leandro me proporcionou uma vida que poucos têm hoje. Se não fosse por ele... Ele foi o cara de pau. Eu não teria a coragem dele nunca, jamais. Se dependesse de mim, estaria na roça até hoje com certeza absoluta." A saudade que Leonardo tem do irmão, mesmo após mais de 20 anos de sua morte, ainda é forte. "Espiritualmente ele está sempre conosco", afirma.

Em entrevista ao UOL realizada em Barretos, o cantor de 56 anos falou do relacionamento, às vezes conturbado mas muito carinhoso, com os filhos —são seis no total, um de cada mulher com quem ele se relacionou. Contou, ainda, do amor pela esposa, Poliana Rocha, desde o momento em que a conheceu.

Bem-humorado, comentou sobre o retorno, depois de 23 anos, do projeto Amigos à Festa do Peão de Barretos. E, para os próximos 20 anos, disse que espera ser lembrado como "um cara engraçado, trabalhador e que fazia bem aos outros".

Ouça a íntegra da conversa com Leonardo no podcast UOL Entrevista. A entrevista completa em vídeo com o cantor está disponível no canal do YouTube do UOL.

Curtiu? Compartilhe.

Topo