Topo

JP derrota Luka Ribeiro e conquista poder da chave em "A Fazenda 8"

do UOL, em São Paulo

02/10/2015 22h56

Na noite desta sexta-feira (2), o peão JP (João Paulo Mantovani) venceu a prova da chave e conquistou o poder de abrir a arca no dia da próxima votação.

A disputa foi entre o ator Luka Ribeiro e o modelo JP, escolhidos para representar os grupos Serrote e Machado, respectivamente. 

Por ter perdido a prova da chave, Luka vai passar mais uma semana na baia, desta vez, ao lado de Edu K e Douglas Sampaio, que foram indicados pelo vencedor João Paulo. 

Logo após a eliminação de Amaral, Roberto Justus anunciou todos os detalhes da Prova da Chave. Por ser a fazendeira da semana, Ana Paula Minerato não participou da prova. Rebeca, do grupo Machado, e Douglas, do time Serrote, também não puderam ser escolhidos por terem participado do último desafio.

A Prova

Os peões tiveram de escalar uma parede e pegar seis ferraduras. JP foi o vencedor por ter feito a prova em menor tempo, apenas 107 segundos. O ator Luka Ribeiro teve muita dificuldade em realizar a atividade e abandou a prova, desistindo de disputar a chave da arca. 
 
A prova foi realizada pela manhã, porém o programa manteve sigilo sobre o vencedor. Para evitar que a informação fosse divulgada, o R7 interrompeu a transmissão das imagens de "A Fazenda" durante toda a sexta-feira, sem transmitir nenhum momento ao vivo do reality.