Topo

Li Martins diz que colocará as patricinhas para trabalhar após reclamações

Do UOL, em São Paulo

03/10/2015 12h59

A comida da sede vem causando um desentendimento entre os peões em "A Fazenda 8". Na última sexta-feira (02), Carla Prata disse que iria preparar uma carne para comer. "É o que temos, né?", retrucou Veridiana.

Indignada com a reclamação da peoa, Li Martins se intrometeu na conversa: "Ah gente! Temos arroz, feijão, macarrão. Posso falar, na minha casa não tem nada disso". A loira respondeu que o assunto não era motivo para brigas. "Você não está preparada? Tem que se virar com o que tem", disse a ex-Rouge afirmando que não estava querendo brigar.

A modelo continuou reclamando que teria que comer carne de manhã, tarde e noite. "Tem fruta, se você não gosta, paciência", exclamou a ruiva, nervosa com a situação. "Eu sou fresca agora?", perguntou Veridiana indignada.

No jardim, Li estava chorando pelo desentendimento e Edu chegou para consolá-la. "Eu fiquei bolada com a grosseria da Veridiana. O que mais me irritou com a comida é que nem na minha casa eu como tão bem. Nem em casa eu tenho a variedade de coisa que temos aqui. Está passando fome porque quer", desabafou.

A ruiva ainda avisou o peão: "Se eu for fazendeira vou colocar essas patricinhas para trabalhar".