Topo

"Você está apaixonada", diz Mara Maravilha para Ana Paula Minerato

do UOL, em São Paulo

06/10/2015 16h48

Na tarde desta terça-feira (06), enquanto os demais participantes de "A Fazenda 8" conversavam na cozinha da sede, Mara Maravilha e a fazendeira da semana, Ana Paula Minerato, trocaram confidências à beira da piscina. As duas falavam sobre o fato de a loira já ter tido um envolvimento com o peão Thiago antes do confinamento. 

Ana Paula já havia revelado ter ficado com Thiago há algum tempo, antes do início do reality. Mara quis saber como os peões se conheceram. A loira contou que foi uma empresária em comum que a apresentou ao sertanejo. A apresentadora perguntou: "Da primeira vez que vocês ficaram, foi só uma vez?", dizendo também que não precisava entrar em detalhes. Ana Paula respondeu que ficou com Thiago mais de uma vez: "Gente é muito diferente, por isso não foi para frente. Eu sou muito difícil de gostar de alguém". Mara revelou: "Eu não, quando tinha sua idade, me apaixonava muito fácil. Hoje não, hoje estou blindada".

A apresentadora continuou perguntando sobre o passado da loira: "Na segunda vez, vocês ficaram pouco tempo também?". Ana Paula respondeu de maneira objetiva: "Foi, não foi nada expressivo". Mara então cravou uma afirmação que pareceu deixar a colega desconfortável: "Você está apaixonada por ele". A fazendeira negou: "Não estou, para de falar isso".

Casal das antigas

Nos primeiros dias de confinamento, Thiago revelou que já havia se relacionado com uma das peoas. Poucos dias depois, todos os peões souberam que o cantor já havia ficado com a ex-panicat Ana Paula Minerato. Desde então, o casal oscila entre momentos de romance e brigas frequentes, arrancando risadas dos outros participantes.