Topo

Edu K diz que peões são retrógrados: "A gente tem que mudar o mundo"

Do UOL, em São Paulo

08/10/2015 11h58

Li Martins comentou com Douglas Sampaio que irá vestir biquíni por baixo da roupa na próxima festa de "A Fazenda 8". O assunto surgiu no começo desta manhã de quinta-feira (8), enquanto eles lembravam da briga entre Thiago e Ana Paula, que entrou na piscina de calcinha e sutiã na festa hippie.

"Vocês são muito retrógrados", se intrometeu Edu K na conversa. "A gente tem a obrigação de mudar o mundo para frente, e não andar para trás". Li disse concordar com o peão, mas que o problema é a educação de interior do Thiago: "Ele foi criado do jeito mais conservador".

"Se as pessoas pensassem para frente, irão brigar menos e se sentir mais livres sexualmente", argumentou o produtor musical. "Mas dai vai virar uma putaria", brincou Douglas. "A gente está numa época tão avançada e ficar bolado por alguém entrar de calcinha e sutiã na piscina é muito ridículo. As pessoas têm a liberdade sexual muito reprimida", disse Edu voltando no assunto sobre a atitude de Thiago. "Na minha cabeça também não tem nada demais", finalizou Li.

Thiago, o machista

As brigas entre o casal Thiago Servo e Ana Paula Minerato só vem aumentando com o passar dos dias. Somente na quarta-feira (7), o cantor ficou bravo com ex-panicat por ter dado um "cuecão" em Douglas pela manhã. "Você gostaria que a sua mulher pegasse na cueca de outro homem?", perguntou o peão a Luka. A noite, um pouco antes da prova do fazendeiro, o casal brigou novamente após a loira chamar Thiago por outro nome. Mais uma vez o peão foi perguntar o que Luka achava da situação.

"Por que você fica arrastando as coisas? Se você não gostou, fale comigo, não fique espalhando. Sério mesmo, eu estou cansada de você". "Você está errada, você falou o nome de outro cara", tentou justificar o peão. Ana Paula mostrou-se irritada com a situação: "Não sou obrigada a ficar aguentando piadinha, toda hora você que me dar lição de moral. Você é machista pra caramba".