Topo

Carla diz que já levou um tiro de bala perdida: "Atravessou a minha coluna"

Do UOL, em São Paulo

17/10/2015 14h25

Em uma conversa na tarde deste sábado (17) com Ana Paula Minerato e Thiago Servo, Carla Prata contou que já levou um tiro de bala perdida e ficou entre a vida e a morte.

"Eu estava no clube, saindo da piscina de toalha e a bala acertou a minha coluna, saiu, atravessou a piscina olímpica e bateu na parede", contou Carla, que disse que caiu no chão na hora. "Parecia que uma pedra gigante tinha me acertado", completou.

A ex-bailarina falou que estava em um clube no Rio de Janeiro perto do morro do Alemão e que por sorte não ficou paraplégica: "Por isso eu agradeço todos os dias por andar".

Além disso, Carla contou outra história de 17 anos atrás, quando precisou operar o pulmão: "Eu tive 12 pneumonias, meu pulmão era igual a de uma pessoa que fumava há 50 anos".

Na operação, de alto risco, a peoa perderia um terço do pulmão. "Minha mãe tem um agente espiritual, ela me levou para tomar um passe e fazer uma cirurgia [espiritual]. Depois refiz os exames e não deu nada", contou Carla sobre a sua experiência. "Ela voltou no médico e disse: 'Sabe qual é o nome disso? Fé'", completou.

Nunca mais a ex-bailarina teve problemas pulmonares. "Eu não tenho religião, eu acredito em Deus", finalizou a peoa.