Topo

Douglas coloca camisinha nas coisas de Mara, que diz: "Não vai me atingir"

21/10/2015 14h17

Para atormentar Mara Maravilha, Douglas Sampaio colocou uma camisinha ao lado de suas coisas no quarto, na tarde desta quarta-feira (21). Ao encontrar, Mara levou um susto e disse que a brincadeira era para ofender Ana Paula Minerato e Thiago Servo, que dormem na cama ao lado. "É para tirar onda com vocês. Vocês sabem quem não gosta de vocês aqui".

Ana Minerato disse que não pensaram neles na hora da brincadeira: "Foi para te atingir, não foi para atingir a gente não", respondeu. Mara disse que não há motivos para atingirem ela com isso. "É para dizer que vocês estão fazendo algo. Eu não me importo se vocês fazem ou não. Eu acho que não fazem", disse a cantora. Thiago negou que eles estejam fazendo sexo.

Quando Mara saiu do quarto, Thiago brigou com a ex-panicat: "Você fica participando de molecagem". Minerato disse que não participou de nada, só estava perto. "Eu disse para ele não fazer", contou Rebeca Gusmão. O sertanejo não gostou da atitude de Douglas: "Molecagem, eu vou contar para Mara".

"Mas você foi tonta, porque o que ela falou é verdade. O povo de casa assiste e acha que foi a gente. Não tenho paciência, não gosto de molecagem", completou Servo. Ao voltar para o quarto, Thiago disse para Mara que foi o Douglas quem colocou a camisinha em suas coisas. "Mas não foi para mim não. Você acha que eu ia ficar irritada por isso?", perguntou a cantora. "Eu não falo mais nada para você, então", respondeu Thiago. "Isso não vai me atingir, mas se mexer nas minhas coisas de novo… Vai ver", finalizou Mara Maravilha.