Topo

Ana Paula diz que adotará "tática de guerrilha" se voltar do paredão

Do UOL, em São Paulo

09/02/2016 12h55

A formação do paredão falso, que ocorreu no domingo (7), ainda é assunto de discussão entre os brothers, na manhã desta terça-feira. Para Ana Paula, Juliana cometeu um erro ao indicá-la para a berlinda, pois o certo seria ir Daniel e Ronan, que já mantêm desavenças desde a primeira semana do "BBB16".

Agora, Ana Paula quer ir para o paredão com Juliana. "Meu negócio agora é tática de guerrilha", afirmou. Adélia disse que acredita que a sister ficará na casa. "Ele tem uma história bonita, sofrida e de superação. Mas ele meteu os pés pelas mãos", comentou. "Não vai ter embate entre Daniel e Ronan, porque você irá voltar", completou.

  • 49062
  • true
  • http://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb16/enquetes/2016/02/07/entre-xxxx-e-yyyy-quem-voce-acha-que-ganhara-a-imunidade-no-bbb16-da-tv-globo-no-falso-paredao.js

Logo, a confusão aumentou depois que Daniel falou que gostaria de ter ido ao paredão com Ronan, porém agradeceu Juliana por tê-lo livrado da berlinda. Para Ana, isso é mais uma contradição do brother. "Eu te pego em incoerência em qualquer conversa que a gente tem", falou. Dessa forma, o empresário carioca pronunciou que gostaria de disputar a permanência na casa tanto com Ronan quanto com Ana Paula.

Guerrilha

Ana Paula está se sentindo extremamente ameaçada no "BBB16". Com isso, ela tentou buscar ajuda de Munik e Geralda para se unir na votação. "Se a gente não se juntar para o próximo paredão, vai dar merda de novo", avisou a jornalista. 

Paredão falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou o paredão falso. Nenhum brother será eliminado na terça-feira. Em vez disso, o público vai escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no reality com imunidade no paredão da semana seguinte. Além de garantir a vantagem, o vencedor do paredão falso também poderá participar da próxima prova do líder, disputada na quinta-feira.