Topo

Última temporada de "Overhaullin" estreia com Johnny Depp e ex-mulher

 Johnny Depp, o ex-sogro (pai de Amber Heard) e Chip Foose em ação no Overhaullin - Divulgação
Johnny Depp, o ex-sogro (pai de Amber Heard) e Chip Foose em ação no Overhaullin Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

30/05/2016 10h30Atualizada em 30/05/2016 13h08

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A nona e última temporada de um dos programas de carros mais admirados no mundo, o “Overhaullin”, estreia no Brasil nesta sexta-feira, às 22h30, no canal Discovery.

Para tristeza dos fãs, a atração comandada pelo lendário designer Chip Foose termina este ano, e começa com o astro Johnny Depp agradando sua agora ex-mulher, Amber Heard. Após gravarem o programa, os dois se divorciaram.

Na semana passada, a atriz divulgou fotos em que mostra que foi agredida por Depp, o que teria sido a causa do divórcio de ambos.

Depp e o ex-sogro David Heard se unem para enganar Amber, que tem um velho Mustang 1968. Com a ajuda do pessoal de Foose, Amber pensa que seu carro foi desmanchado e teve as peças vendidas, mas no final é surpreendida com um carro inteiramente customizado.

O “Overhaullin” integra  a chamada “Sexta de Motores”, do Discovery, uma noite semanal dedicada só aos fãs dos programas de carros.

Na próxima semana estreia o “Partiu Desafio!” (“Gears, Grease & Glory”) e a nova temporada do hilário “Dupla do Barulho” (Fast´N Loud) ocorre no dia 17.