Topo

Ricardo Feltrin

Se for ao ar, programa de Angélica será semanal e de temporada

Angélica está com enormes chances de voltar à grade de programação da Globo - Reprodução/Instagram
Angélica está com enormes chances de voltar à grade de programação da Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

10/09/2019 15h03

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Como mostrou no mês passado o site "Notícias da TV", Angélica está muito otimista de que seu programa irá ao ar no próximo ano na Globo. Ela espera estrear em abril de 2020 e disse se tratar de um programa autoral.

Segundo esta coluna apurou nesta terça-feira (10), Angélica de de fato ficar otimista, mas o martelo não foi batido na Globo e vale ficar esperta.

O programa ainda está classificado como "projeto", como tantos outros da emissora. E nem todos os projetos se tornam de fato programas.

No entanto fontes na emissora confirmam que o programa também está classificado como "em andamento".

Parece pouco mas são raríssimos projetos que entram nessa etapa dentro da emissora. Mais raro ainda são projetos autorais que chegaram até esse nível, então Angélica já pode se orgulhar.

A coluna apurou ainda que, caso se transforme em realidade, a atração com a apresentadora, atriz e cantora de 45 anos será semanal e, como tantas outras, terá "episódios" e será por temporada.

No ano passado esta coluna já havia antecipado que a ideia original era de um programa noturno, semanal, adulto e com plateia. O dia da semana inclusive deveria ser às quintas-feiras

A coluna também antecipou em maio último que o projeto havia sido interrompido, pois a previsão inicial era estreá-lo em abril passado. Se aprovado em definitivo, o projeto ruma para a fase de pré-produção.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops