Topo

Silvio Santos ganha festa da família, que filma o parabéns ao animador

Família canta parabéns a Silvio Santos, que comemora 86 anos - Reprodução/Instagram/silviaabravanel
Família canta parabéns a Silvio Santos, que comemora 86 anos Imagem: Reprodução/Instagram/silviaabravanel

Do UOL, em São Paulo

13/12/2016 08h01

Silvio Santos celebrou a chegada aos 86 anos na segunda-feira (12) em torno da família, que cantou parabéns ao apresentador ao redor de uma mesa decorada com bexigas coloridas organizada para comemorar a data.

O momento do "parabéns para você" foi registrado por Edu Pedroso, marido de Silvia Abravanel, que usou seu celular para filmar o animador sentado ao lado da mulher, Íris Abravanel, e de sua filha Renata Abravanel.

No vídeo ainda é possível ver outras filhas de Silvio, como Patrícia e Cíntia Abravanel.

"Parabéns pra você papai que tanto amo... Nessa data querida, seus 86 anos... Muitas felicidades, amor, paz, saúde .... muitos, muitos anos de vidaaaaaaa", desejou Silvia, que compartilhou a comemoração em sua conta do Instagram durante a madrugada.

Assista ao vídeo do parabéns a Silvio Santos

 

Um vídeo publicado por ? (@silviaabravanel)

 

em


Família Abravanel vira estátua

A festa de Silvio Santos terminou de forma inusitada. Em vídeo publicado por Patricia Abravanel no Instagram, a família do dono do SBT aparece fazendo o "Manequim Challenge". O desafio, que consiste nas pessoas filmadas ficarem paradas como manequins, começou em escolas dos Estados Unidos e já se espalhou mundo afora com a hashtag #mannequinchallenge.
 
"Para finalizar as comemorações desse dia especial!!” #manequimABRAVANELchallenge", escreveu Patricia em seu perfil na rede social.
 
Silvio visitou a exposição "Silvio Santos Vem Aí", em sua homenagem, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, na segunda-feira. O apresentador chegou acompanhado de sua mulher, Íris, de sua filha mais velha, Cíntia, e do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.