Topo

É para valer! Marquezine e Neymar reatam e passeiam de barco com filho dele

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio*

31/12/2017 16h18

Não foi só uma ficada! Bruna Marquezine e Neymar reataram mesmo. Eles foram a uma balada, em Fernando de Noronha, na madrugada deste domingo (31).

A festa Borogodó foi prestigiada (e transmitida pelo Instagram) por vários famosos, entre eles, os anfitriões Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, Fernanda Paes Leme, Izabel Goulart e o goleiro Kevin Trapp.

O casal #brumar --como é carinhosamente chamado pelos fãs-- dançou juntinho a música "Cheguei", de Ludmilla, e o atacante ficou animadinho no palco ao som do funk "Que Saudade da Minha Ex". Eles trocaram amassos sem constrangimentos na frente de todos e, segundo o UOL apurou, o relacionamento voltou a ter o status de namoro.

Eles ainda estão na mesma pousada, a Maria Bonita, de propriedade de Gagliasso.

Na tarde deste domingo, o casal foi visto junto, passeando de barco. Com eles estava David Lucas, filho de Neymar, que ficou abraçado a Bruna.

A atriz está em Noronha desde a última quinta-feira. Neymar deve ficar por lá até o dia 1º, já que o Paris Saint-Germain quer que ele se apresente ao clube no dia 2.

O atacante alugou uma casa em Barra Grande, na península de Maraú, litoral da Bahia, para passar o Réveillon com amigos. Na turma, estão Gabriel Medina, Gil Cebola e o pagodeiro Thiaguinho. Na mesma praia, o casal Pedro Scooby e Luana Piovani, também próximos do atacante do PSG, organizaram uma  festa para a virada.

Neymar deixou todos para trás na tarde do sábado (30) e foi atrás da ex. A aparição do craque causou furor na ilha e a reconciliação do casal é o assunto principal das rodinhas.

 

#Borogodó Esse sambinha deu o que falar @reveillondenoronha #AmoNoronha #Carvalheira #PousadaZéMaria #Noronha18

Uma publicação compartilhada por CARVALHEIRA (@padraocarvalheira)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Casal iô-iô

É a quarta vez que os dois retomam o relacionamento.

Neymar e Bruna anunciaram o rompimento do relacionamento em junho passado. Na ocasião, o UOL apurou que o motivo da separação foi o pedido de casamento que ele fez para a atriz. Ela não queria se comprometer tão cedo.
 
Quatro meses depois, Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma "recaída" e se beijaram no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão.

Bruna bem que tentou fugir do atacante no início da festa, mas não resistiu. Ela acenou de longe ao ver o ex-namorado com Daniel Alves, aos poucos foi se aproximando e, na metade do evento, os dois já estavam na mesma rodinha de conversa entre amigos. Daí não teve jeito. O casal ficou o tempo todo grudado.

A reportagem também apurou que a noiva Marina Ruy Barbosa foi quem deu uma de cupido na reaproximação de Bruna e Neymar. Ela chamou a amiga e colega de elenco da próxima novela das 19h na Globo "Deus Salve o Rei", conversou algo no ouvido de Marquezine, que logo depois foi sentar-se perto de Neymar.

"Voltaria, sim"

Duas semanas atrás, ao ser questionado se seria possível uma reconciliação com a atriz, Neymar não hesitou. "Voltaria", respondeu. "Isso vai virar polêmica, hein? Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né?", completou.

*Colaborou Gilvan Marques, do UOL, em São Paulo

 

Passeio em Noronha ?? #brumar

A post shared by Brumar Diretoria ♥? (@brumardiretoria) on

 

AAAAA, que amoooor! Será que estão se divertindo?!!!!?

A post shared by NEVER ENDING LOVE (@brumar4ever__) on