Topo

Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso formam segunda roça

Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo estão na segunda roça  - Reprodução/RecordTV
Sandro Pedroso, Nadja Pessoa e Felipe Sertanejo estão na segunda roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2018 00h22

Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso estão na segunda roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (1), mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de terça-feira (2) e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação do reality show.

Sandro Pedroso foi indicado pelo fazendeiro da semana, Léo Stronda, enquanto Nadja Pessoa foi a mais votada pela casa, com nove indicações. Por ter recebido o maior número de votos, a empresária teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça, o escolhido foi Felipe Sertanejo. Caique Aguiar, dono da chama vermelha, estava imune a votação da sede.

Nadja se emocionou durante a votação e chegou a chorar depois de ser colocada na roça. Durante o programa ao vivo, a empresária atacou Ana Paula Renault, com quem teve uma briga feia durante a tarde desta segunda-feira (1)

Nadja chorando - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Poder das Chamas

Caique Aguiar liderou a equipe vencedora da segunda prova de fogo, na madrugada de sexta-feira (28), e recebeu dois poderes: o da chama vermelha (imunidade à indicação do fazendeiro ou imunidade à votação da sede) e o da chama azul (o dono deve escolher dois peões que não disputarão a prova de fogo), revelado durante o programa ao vivo desta segunda-feira (1). 

Ele só podia ficar com apenas um dos poderes e entregou o outro para um colega de confinamento, apenas o fazendeiro não poderia ser escolhido. Caique decidiu ficar com a chama vermelha e escolheu a opção de ficar imune a votação da casa. Já Fernanda Lacerda recebeu a chama azul e escolheu tirar Perlla e João Zoli da próxima prova do fogo. 

As regras para formação da roça 

Marcos Mion explicou novamente as regras do jogo para o público. A formação da roça começa com o voto do fazendeiro da semana, que indica um peão direto para berlinda.

O segundo roceiro é escolhido na votação ao vivo e aberta. Quem recebe o maior número de votos da casa tem de indicar um dos moradores da baia para ser o terceiro competidor na roça. 

Mion - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

O apresentador disse que, assim como na última edição de "A Fazenda", os peões da baia estão imunes aos votos da casa e só podem ir para a roça pelo voto do fazendeiro ou por indicação do peão mais votado pela sede. Não é permitido votar em si mesmo ou no fazendeiro da semana. Em caso de empate, cabe ao fazendeiro da semana desempatar com o voto de minerva.

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana Léo Stronda votou em Sandro Pedroso

Aloísio Chulapa votou em Nadja Pessoa

Ana Paula Renault votou em Nadja Pessoa

Catia Paganote votou em Nadja Pessoa

Caique Aguiar votou em Rafael Ilha

Evandro Santo votou em Nadja Pessoa

Felipe Sertanejo votou em Nadja Pessoa

Fernanda Lacerda votou em Rafael Ilha

Gabi Prado votou em Rafael Ilha

João Zoli votou em Nadja Pessoa

Luane Dias votou em Rafael Ilha

Nadja Pessoa votou em Rafael Ilha

Perlla votou em Nadja Pessoa

Rafael Ilha votou em Nadja Pessoa

Sandro Pedroso votou em Nadja Pessoa