Topo

Sarah Poncio dá à luz segundo filho

Nasce o filho de Sarah Poncio - Reprodução/Instagram
Nasce o filho de Sarah Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'anna

Colaboração para o UOL, de São Paulo

17/10/2018 19h14

Sarah Poncio deu à luz seu segundo filho, João, na tarde desta quarta-feira (17) no Rio. Tanto ela quanto o marido, Jonathan Couto, publicaram registros do bebê recém-nascido em suas redes sociais.

João nasceu um pouco antes de Sarah chegar ao novo mês de gestação - ela estava com 35 semanas de gravidez. No início do mês, ela chegou a ser internada com dores e cólicas, mas tudo não passou de um susto.

Sarah já é mãe de José, de 1 ano, do casamento com Jonathan. Ela virou notícia há alguns meses quando a traição do marido com Leticia Almeida, na época namorada de Saulo Poncio, irmão de Sarah, veio a público.

Jonathan Couto com os dois filhos, José e João - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Jonathan, aliás, é o pai da filha de Leticia, que antes havia sido registrada a paternidade de Saulo, o que causou ainda mais confusão na família.

Coincidentemente, o nascimento de João aconteceu no mesmo dia em que Letícia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto se encontram em audiência na Vara da Família, na zona norte do Rio, para pedir a anulação da paternidade da filha da atriz, que está com oito meses. A informação foi confirmada por Tereza Mendes, advogada de Letícia ao UOL, que não deu detalhes alegando se "tratar de processo que corre em segredo de justiça".

O registro da paternidade está no nome de Saulo, ex-namorado dela, mas, de acordo com os dois testes de DNA realizados anteriormente, Jonathan, casado com Sarah, irmã de Saulo, é o pai da criança.

A pedido da Justiça, os três farão um novo teste de DNA para descartar a paternidade de Saulo e, após a confirmação, anular o nome dele da certidão de nascimento da menina.

Deus é perfeito

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo)

em