Leticia Almeida, Saulo e Jonathan se encontram em audiência nesta quarta
Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto se encontram na tarde desta quarta-feira (17) em audiência na Vara da Família, na zona norte do Rio, para pedir a anulação da paternidade da filha da atriz, que está com oito meses. A informação foi confirmada por Tereza Mendes, advogada de Leticia ao UOL, que não deu detalhes alegando se "tratar de processo que corre em segredo de justiça".
O registro da paternidade está no nome de Saulo, ex-namorado dela, mas, de acordo com os dois testes de DNA realizados anteriormente, Jonathan Couto, casado com Sarah, irmã de Saulo, é o pai da criança.
A pedido da Justiça, os três farão um novo teste de DNA para descartar a paternidade de Saulo e, após a confirmação, anular o nome dele da certidão de nascimento da menina.
O músico Jonathan, concunhado de Leticia Almeida, também é pai de José Márcio, de 1 ano e 11 meses, e Sara está grávida de 36 semanas de João Márcio.
Após o término conturbado do relacionamento com Leticia, Saulo está noivo da modelo Gabi Brandt.
Leia também:
- Após susto, Sarah Poncio e filho passam bem
- Saulo, cantor traído por Letícia Almeida, ganha declaração
- Após perdoar traição, Sarah Poncio posa feliz com filho e marido
Relembre a confusão
Letícia Almeida, atriz que fez "Meu Pedacinho de Chão" e a série "Dois Irmãos", revelou por meio de comunicado publicado nas redes sociais que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio (cantor da dupla pop UM44K), e sim o seu concunhado, o também cantor Jonathan Couto.
A informação, segundo ela, foi confirmada através de um teste de DNA.
"Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (...) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto", escreveu Letícia.
A atriz ainda pedia na postagem, que teve mais de 60 mil curtidas, que não fossem mais feitas perguntas sobre a história envolvendo ela e o pai da menina. "Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.