Topo

Leticia Almeida, Saulo e Jonathan se encontram em audiência nesta quarta

Saulo Pôncio, Leticia Almeida e Jonathan Couto se encontram em audiência - Reprodução/Instagram
Saulo Pôncio, Leticia Almeida e Jonathan Couto se encontram em audiência Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

17/10/2018 11h54

Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto se encontram na tarde desta quarta-feira (17) em audiência na Vara da Família, na zona norte do Rio, para pedir a anulação da paternidade da filha da atriz, que está com oito meses. A informação foi confirmada por Tereza Mendes, advogada de Leticia ao UOL, que não deu detalhes alegando se "tratar de processo que corre em segredo de justiça".

O registro da paternidade está no nome de Saulo, ex-namorado dela, mas, de acordo com os dois testes de DNA realizados anteriormente, Jonathan Couto, casado com Sarah, irmã de Saulo, é o pai da criança.

A pedido da Justiça, os três farão um novo teste de DNA para descartar a paternidade de Saulo e, após a confirmação, anular o nome dele da certidão de nascimento da menina.

O músico Jonathan, concunhado de Leticia Almeida, também é pai de José Márcio, de 1 ano e 11 meses, e Sara está grávida de 36 semanas de João Márcio.

Após o término conturbado do relacionamento com Leticia, Saulo está noivo da modelo Gabi Brandt.

Leia também:

Relembre a confusão

Letícia Almeida, atriz que fez "Meu Pedacinho de Chão" e a série "Dois Irmãos", revelou por meio de comunicado publicado nas redes sociais que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio (cantor da dupla pop UM44K), e sim o seu concunhado, o também cantor Jonathan Couto.

A informação, segundo ela, foi confirmada através de um teste de DNA.

"Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (...) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto", escreveu Letícia.

A atriz ainda pedia na postagem, que teve mais de 60 mil curtidas, que não fossem mais feitas perguntas sobre a história envolvendo ela e o pai da menina. "Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter."