Topo

Após susto, Sarah Poncio, ex-cunhada de Leticia Almeida, e filho passam bem

Sarah Poncio - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

09/10/2018 20h00

Sarah Poncio, uma das protagonistas do "casos de família" mais polêmico dos últimos tempos -- o marido dela, Jonathan Couto, a traiu com Letícia Almeida, até então namorada de seu irmão, Saulo Poncio --, tranquilizou seus seguidores nesta terça-feira (9). A jovem de 21 anos, que está grávida de 8 meses do segundo filho, foi internada na última quinta-feira (4) após sentir dores e cólicas.  

"João não nasceu ainda. Tá aqui no forninho. A virada de lua só deixou ele muito agitado, mas está tudo sob controle. Acho que dá pra ele ficar mais um pouquinho", disse ela em vídeos gravados em seu Instagram. 

Gabi Brandt, noiva de Saulo -- eles assumiram o romance logo após o cantor terminar com Leticia -- estava fazendo companhia para Sarah. "Estamos aqui com a minha cunhadinha que veio me dar banho e secar meu cabelo", contou.

Depois de confessar que estava com saudades do filho mais velho, José, também do casamento com Jonathan, a quem já perdoou, Sarah teve uma visita surpresa do menininho. "Olha quem veio ver a mamãe", comemorou.

❤️

Uma publicação compartilhada por (@zequeilumina) em