Topo

Após Bruno Gagliasso ironizar fala de ministra, irmão dispara: "Mimizada"

Thiago e Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Thiago e Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

04/01/2019 08h21

Thiago Gagliasso, que declarou apoio a Jair Bolsonaro nas eleições e chegou a se envolver em uma polêmica com Bruno Gagliasso por motivação política, voltou a discordar do irmão ao defender a fala da ministra Damares Alves, que anunciou uma "nova era no Brasil". "Menino veste azul e menina veste rosa", declarou ela. 

O irmão do protagonista de o "Sétimo Guardião" disse, em defesa de Damares, que "não é tão difícil entender o que a ministra quis dizer" e copiou o trecho em que a ministra  da Mulher, Família e Direitos Humanos explica ter feito uso de uma metáfora contra a ideologia de gênero. 

"A mimizada que se diz artística, que esquece que é socialista na hora da presença vip, que vive da opinião rasa de manchetes críticas! Engraçado... No enxoval do meu filho o azul era normal, e quando vou comprar um shampoo pra ele, geralmente o azul é o de menino, e o rosa é de menina! Que novidade... Me tornei machista agora", disse ele. 

"Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja, amarelo sem influência ou lacração de ninguém!", completou. "Não é tão difícil entender o sentido que a ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a primeira dama fez!  Ps: adoro ver meu molecão de rosa! E tenho certeza que ele fica lindo!", afirmou Thiago. 

A um seguidor, que perguntou como ele e Bruno podem ser tão diferentes mesmo sendo irmãos, Thiago respondeu: "Porque tenho um pai e uma educação diferentes da dele. E um padrinho que me ensina muita coisa". 

A pastora evangélica Damares Alves foi criticada por vários famosos, como Luciano Huck, Monica Iozzi e Paola Carosella, e virou motivo de piadas e memes nas redes sociais. Bruno Gagliasso, por exemplo, usou uma roupa rosa e afirmou: "Uso o que eu quiser.... #sourosa #usorosa #vouusar ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar?"