Topo

Pato leva Rebeca ao Morumbi e "imita" Silvio Santos em retorno ao São Paulo

Alexandre Pato levou a namorada, Rebeca Abravanel, e "imitou" pose do sogro, Silvio Santos, em apresentação no São Paulo - Montagem/Reprodução/Instagram/SBT
Alexandre Pato levou a namorada, Rebeca Abravanel, e "imitou" pose do sogro, Silvio Santos, em apresentação no São Paulo Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

28/03/2019 18h30

De volta ao Brasil, Alexandre Pato fez sua primeira aparição como reforço do São Paulo. O atacante levou a namorada, Rebeca Abravanel, e a família para acompanharem sua apresentação no estádio do Morumbi, na zona oeste da capital.

Pato publicou uma foto da filha número 5 de Silvio Santos sentada no escudo do time e vestida com o uniforme tricolor. Rebeca, que aderiu recentemente às redes sociais, também havia postado um vídeo no estádio.

Falando em Silvio, Pato se "inspirou" no sogro para uma das fotos divulgadas pelo São Paulo. Na imagem, o jogador aparece vestindo o uniforme de treino com as mãos unidas, da mesma como o dono do SBT costuma posar em fotos e durante seu programa dominical.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Pato e Rebeca podem ser as primeiras atrações de Silvio na sua volta às gravações. O atacante já participou de um programa do SBT: "Roda a Roda", apresentado pela namorada.