Topo

Pato "invade" programa, entrega flores e se declara a Rebeca Abravanel

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

19/03/2019 20h54

Alexandre Pato interrompeu a gravação do "Roda Roda", do SBT, para entregar um buquê de flores à apresentadora e namorada, Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, hoje à noite.

A interrupção aconteceu quando uma participante teria que adivinhar uma palavra de nove letras baseando-se apenas em uma dica ("fotografia"). A moça e consultora da empresa Jequiti não sabia a resposta. Foi aí que o diretor do programa chamou "alguém que saberia". Para a surpresa de Rebeca, tratava-se do namorado Pato. O jogador foi recebido ao som de "É o amor", de Zezé di Camargo e Luciano.

"Você agora virou consultor da Jequiti?", perguntou Rebeca, surpresa com a visita. "Essas flores aqui, sabe por quê? Porque você merece, e porque você não falou quem te deu da vez passada", disse Pato.

Envergonhada com a situação, Rebeca desconversou logo em seguida. "E já que veio visitar, vai ter que sortear. Vai amor, sorteia", pediu. "Onde eu começo?", devolveu Pato, perdido. "Você não assiste ao programa?", questionou. "É que eu presto muita atenção em você", declarou.

Esta foi a primeira aparição oficial de Pato como namorado de Rebeca Abravanel no SBT.

Rebeca retornou da China com o amado e voltou a dar expediente no SBT para apresentar o "Roda a Roda". Pato acompanhou a filha de Silvio e foi tietado por funcionários como Gonçalo Roque, torcedor do São Paulo, clube onde o jogador fez sucesso entre 2014 e 2015.

No Tricolor, quando jogou emprestado pelo Corinthians, Pato marcou 38 gols. O clube do Morumbi vem recebendo pressão para contratar o atacante, que está livre no mercado, principalmente após a derrota para o Palmeiras, no último sábado.

Em sintonia com a família de Rebeca, Pato também posou com Dory Abravanel, sobrinha de Silvio Santos e produtora do "Roda a Roda". Esta foi a segunda visita do atacante ao trabalho da namorada. Em fevereiro, ele já tinha ido conhecer os estúdios do SBT.

Rebeca e Pato foram vistos juntos pela primeira vez no início de dezembro do ano passado, durante passeio em um shopping luxuoso de São Paulo. Após alguns dias, o casal foi flagrado em clima de romance em um restaurante em Trancoso, na Bahia, mas só deram certeza do relacionamento quando Rebeca comentou com um coraçãozinho a participação do craque no "Esporte Espetacular", da Globo.

"Eu shippo": web vai à loucura

Internautas comemoraram o encontro do casal em rede nacional.

"E o Alexandre Pato que apareceu no 'Roda a Roda' só para levar flores a Rebeca Abravanel. Muito fofo", escreveu uma internauta. "A Rebeca merece ser muito feliz", disse outro. "Linda homenagem. Que seja um casal abençoando", desejou um terceiro. "Como assim o Alexandre Pato fazendo surpresa para Rebeca no 'Roda a Roda'", escreveu mais um, ainda sem entender a situação.