Topo

Silvio alerta Patrícia sobre nome do futuro neto: "Vão chamá-lo de cenoura"

Lourival Ribeiro/SBT
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

01/04/2019 08h53

Patrícia Abravanel falou sobre o possível nome que dará ao terceiro filho. No "Jogo dos Pontinhos" de ontem a apresentadora revelou os planos que tem com o marido, Fábio Faria, para o mais novo herdeiro da família.

"Não tem nome ainda. Estou pensando em Senor", disse, referindo-se ao verdadeiro nome de Silvio Santos, Senor Abravanel. "Na escola vão chamar ele de 'cenoura'", respondeu o dono do SBT.

"Acho que vou te homenagear. Quando ele crescer, vai achar legal ter o mesmo nome do avô", explicou ela. "É só comprar o livro da minha vida que ele vai saber", retrucou Silvio.

Durante o quadro, Patrícia voltou a considerar a possibilidade. "Se eu tivesse US$ 5 milhões? Depois que o Senor nascer, vou abrir um negócio pequeno meu, porque tudo o que você fez foi muito grande. Quero ter alguma coisa minha".

Em outro momento, a pergunta era com quem a criança seria mais parecida. "Eu acho que o Senor será mais parecido com o pai, que é um gato! Será que vai ser Senor? Vocês gostam de verdade?", perguntou ela ao auditório, que se dividiu na resposta.