Topo

Débora Nascimento posa de topless: "Vestindo apenas a minha verdade"

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

04/05/2019 13h22

Alvo da recente polêmica envolvendo sua separação com José Loreto, Débora Nascimento publicou ontem uma foto bem à vontade em seu Instagram. "Vestindo apenas a minha verdade", escreveu a atriz na legenda do clique, que foi feito na janela de sua casa.

Loreto e Débora Nascimento estão separados desde meados de fevereiro, quando ela teria descoberto uma suposta traição do marido nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião". A atriz colocou um ponto final do relacionamento de seis anos.

O anúncio da separação trouxe muita confusão nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva. Par romântico do personagem de Loreto, Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação.

Os rumores ganharam força após várias atrizes marcarem posição a favor de Débora Nascimento. O principal indício foi um grupo, formado por Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, deixar de seguir a intérprete de Luz no Instagram.

Apesar de toda a polêmica, os atores aparentemente se entenderam. No dia 14 de abril, Loreto e Débora estiveram juntos para celebrar o primeiro aniversário de Bella, filha do casal.