Topo

Ronnie Von desabafa sobre traição de amigo: "O chifre mais dolorido"

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

26/07/2019 07h41

Ronnie Von revisitou a carreira e a vida amorosa no Sensacional de ontem. O apresentador, que já foi casado três vezes, diz que já duvidaram de sua sexualidade e não escondeu que encarou traições ao longo dos anos.

"Sou macho com a cabeça feminina, vejo o mundo com os olhos de mulher", explica. "Eu gosto muito do sexo oposto e quando jovem 'barbarizei' e conheci muitas moças, que na horizontal eram um 'sonho de valsa'. Já fui mais traído do que você pode imaginar. O chifre mais dolorido foi com um amigo. Traição de amigo dói", desabafa.

Casado três vezes, Ronnie elogia a primeira mulher, Aretuza. "Ela foi uma grande companheira, me deu dois filhos. Ela achou que eu poderia ser melhor mãe e abriu mão da maternidade, foi um gesto de amor pelos filhos e por mim".

"Fiquei pelado na rua da Consolação"

Quando estava com ela, chegou a ser preso. "Já fui parar na delegacia várias vezes por brigas de rua. Estava com minha primeira mulher, disseram em um fusca: 'E aí, bichona, aonde vai com esse traveco?'. Aretuza chorando, meu sangue subindo, os cinco xingando ela de traveco, travesti, [perguntando] em que zona que eu peguei... Quando fui preso, estava com a porta do carro na mão batendo na cabeça de um deles", relata.

As fãs eram vorazes. "Fiquei pelado na rua da Consolação. Tiraram toda a minha roupa para levar de lembrança, tudo. Fiquei na sarjeta, sem meia, sem sapato, como Deus me criou, com o 'bilau' de fora. O Erasmo [Carlos] tinha esquecido uma camisa, parecia uma bata em mim. Colocaram porque eu não tinha roupa para voltar".

Sucesso na mesma época de Roberto Carlos, o cantor nega que tenha sido inimigo do Rei. "Talvez essa rivalidade tenha partido dos assessores dele. Foi difícil, queria parar, abandonar a carreira. Ouvia: 'esse filhinho de papai tirando lugar de quem precisa'. Eu precisava mais que qualquer um. Era horrível. Tenho a melhor relação com o Roberto]".

Aos 75 anos e casado há 34 com Kika Von, Ronnie garante estar em plena forma sexual, sem necessidade de remédios para a 'hora H'. "Nunca usei, não estou precisando".