Topo

Thammy explica que não menstrua e que contará ao filho sobre transição

Thammy Miranda   - Instagram/Reprodução
Thammy Miranda Imagem: Instagram/Reprodução

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/07/2019 12h52

Thammy Miranda respondeu a algumas perguntas polêmicas de seus seguidores em vídeos no Instagram. O ator, casado com Andressa Ferreira -- ela espera o primeiro filho do casal, que se chamará Bento, fruto de uma inseminação artificial --, falou sobre o início de sua transição de gênero.

"Foi só colocar pra fora o que sentia por dentro. Foi a melhor coisa da minha vida", declarou ele.

Thammy lembrou como era usar o banheiro masculino no começo da mudança. "Era foda. Ainda é, porque como sou uma pessoa pública, todo mundo sabe quem sou eu quando estou entrando no banheiro. Mas tipo, foda-se, vou lá fazer o que eu quero fazer", comentou.

No final de 2014, Thammy retirou os seios em uma cirurgia. Ele falou que tem a sensibilidade normal no local. "Para não dizer que nada mudou, aqui embaixo [do peito] não é que não sinto, mas dá uma sensaçãozinha de anestesia", explicou.

Menstruação e contar para o filho que é trans

Como nasceu em um corpo de mulher, mas há alguns anos passou pela transição de gênero, Thammy não menstrua. "Há muitos, muitos anos que não menstruo. Até antes mesmo de começar a hormonização, eu já não menstruava mais, porque tomava remédio pra não menstruar", afirmou ele.

Se pretende contar para o filho que transexual, o ator não tem dúvidas. "Claro, não tem como esconder, a internet tá aí. Lógico que vou explicar pra ele quando ele tiver discernimento pra entender", disse.

Vida sexual

Thammy também falou sobre sexo com seus seguidores. Uma pessoa quis saber se ele já fez ménage a trois -- transou com duas pessoas ao mesmo tempo. "Já fiz eu, minha esposa e mais uma pessoa [risos]. Foi horrível", lembrou ele.

O ator e a mulher também não usam vibradores, como questionou um fã, e nunca fizeram troca de casais. Além disso, a rotina de "fazer amor" com Andressa mudou. "Antes, fazia amor 3 vezes por dia, agora faz uma vez por ano [risos]. Depois da inseminação tá osso pro nosso lado", brincou ele.