Topo

Equilíbrio, escolhas e malhação: Paolla Oliveira conta segredo da boa forma

Paolla Oliveira surge caraterizada como Vivi Guedes - Reprodução/Twitter
Paolla Oliveira surge caraterizada como Vivi Guedes Imagem: Reprodução/Twitter

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

31/07/2019 04h00

Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, caiu no gosto do público até mesmo antes mesmo de se envolver em conflitos na trama de Walcyr Carrasco. A atriz Paolla Oliveira, 37, tem recebido elogios não só pela personagem, mas também pela boa forma que se destaca ainda mais nas roupas sensuais da influenciadora em cena. Barriga de fora, decote, lingerie... Em vários momentos, o corpo da atriz aparece em evidência e é admirado pelo público.

Diferentemente de outras beldades, Paolla não faz o discurso de que a boa forma é fruto de uma boa genética. No caso dela, é obtido na base do sacrifício.

"Tempo a gente cria. Tempo não tem, é uma vida agitada, mas acho que isso não serve mais só para nós atores, é um dizer nosso. A gente tem opções e estou vivendo agora a minha opção. Neste momento de muito trabalho, tenho que fazer o tempo render, então eu malho às sete da manhã", contou a atriz nos bastidores da novela das 21h nos estúdios Globo, no Rio.

Paolla Oliveira conta que malha 7h da manhã para manter boa forma - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira conta que malha 7h da manhã para manter boa forma
Imagem: Reprodução/Instagram

Por enquanto, ela tem passado longe dos estúdios de gravação da fábrica de bolos da Maria da Paz (Juliana Paes), o que é uma vantagem. Paolla conta que trabalha com escolhas --se um dia decide degustar um vinho, abre mão de outro alimento.

"Deixo um dia de comer uma coisinha para poder ter um prazer ou tomar um vinho. Tendo um equilíbrio para conseguir manter o ritmo, manter o corpo em ordem, a saúde, porque a saúde também fica um pouco prejudicada, mas é isso. Acho que tudo é a busca do equilíbrio e as escolhas que você faz."

A atriz diz que é abordada com frequência para saber se Chiclete (Sérgio Guizé) vai cumprir a missão que lhe foi dada de matar Vivi Guedes. No capítulo desta quinta-feira (1º), ele leva a influenciadora ao parque para tentar matá-la e, ainda nesta semana, deve atirar em Cosme (Osvaldo Mil) para salvar a amada.

"O público comprou a Vivi antes mesmo de ela ter um grande conflito. Agora tem o da irmã, de ter um matador. Não aguento mais responder: 'Ele vai te matar mesmo?'. Uma boa novela é isso, quando as pessoas te param e perguntam."

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) transam em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço
Imagem: Reprodução/Globo

A química de Vivi e Chiclete também tem sido motivo de comentários dos telespectadores. "É bom, mas também veio bem construído. É um romance meio fora dos padrões, então as pessoas compram. Quando tem essa coisa diferente, as pessoas compram e está dando muito certo."

Na semana passada, Paolla Oliveira e Sérgio Guizé foram vistos em um restaurante japonês no Itanhangá, zona oeste do Rio. No dia seguinte, a atriz negou qualquer envolvimento entre os dois e disse que eles foram apenas comemorar com outros colegas do elenco.

"A gente tem vida normal, tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a morte do Cosme [Osvaldo Mil], a gente gravou, e estava inclusive indo se despedir do Osvaldo, que estava lá. A gente tem vida", disse ela durante intervalo de gravação de A Dona do Pedaço.

Ela disse que não gosta, mas que entende o interesse da mídia no assunto. "Cada dia mais, não vou dizer que compreendo, nem que eu goste, mas entendo que vocês têm que fazer do limão uma limonada."

De acordo com a assessoria da Globo, o restaurante onde os dois foram vistos fica ao lado da locação em que a cena da morte de Cosme foi gravada.

Sérgio Guizé namora a atriz Bianca Bin, e Paolla Oliveira está solteira desde o fim do casamento com o diretor Rogério Gomes, o Papinha.