Topo

Paolla Oliveira fala sobre fotos com Sérgio Guizé: "A gente tem vida"

Sérgio Guizé e Paolla Oliveira - AgNews
Sérgio Guizé e Paolla Oliveira Imagem: AgNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/07/2019 17h07

Na noite de ontem, Paolla Oliveira e Sérgio Guizé foram vistos em um restaurante japonês no Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro. Mas hoje, a atriz prontamente negou qualquer envolvimento entre os dois, e disse que eles foram apenas comemorar com outros colegas do elenco.

"A gente tem vida normal, tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a morte do Cosme (Osvaldo Mil), a gente gravou, e estava inclusive indo se despedir do Osvaldo, que estava lá. A gente tem vida", disse ela durante um intervalo de gravação de A Dona do Pedaço hoje, nos Estúdios Globo.

Ela também disse que não gosta, mas entende o interesse da mídia no assunto: "Cada dia mais, não vou dizer que compreendo, nem que eu goste, mas entendo que vocês têm que fazer do limão uma limonada".

De acordo com a assessoria da Globo, o restaurante onde os dois foram vistos fica ao lado da locação onde a cena da morte de Cosme foi gravada.

Sérgio Guizé namora a atriz Bianca Bin, e Paolla Oliveira está solteira desde o fim do casamento com o diretor Rogério Gomes, o Papinha.

Ataques a Bianca Bin

O relacionamento entre Vivi Guedes e Chiclete, personagens de Paolla Oliveira e Sérgio Guizé, fez com que telespectadores especulassem sobre um romance além da ficção. Mas Bianca Bin, que começou a namorar Guizé nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso, se posicionou a respeito e chegou a rebater uma seguidora.

"Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla", escreveu a pessoa. "Meu bem, não vejo o porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E, se quer saber, estou shippando 'Viclete' [união dos nomes dos personagens, Vivi e Chiclete]", declarou Bianca.

"Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um 'não ator' entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos", finalizou.

"Sacanagem colocar mulher contra outra"

Sérgio Guizé também se manifestou sobre o assunto em entrevista ao UOL: "Poxa, é muita sacanagem colocar uma mulher contra a outra. Estoura sempre do lado da mulher. Por que vai falar mal da Paolla que está fazendo o trabalho dela tão bacana, com tanto profissionalismo? São idiotas. É uma bobagem, mas depois disso as pessoas acabam pensando mais sobre".

O ator também explicou que ele e a namorada não sentem necessidade de se proteger de comentários desse tipo: "A gente não liga muito porque a proteção vem de outro lugar. Enquanto tem uns que falam algo, têm milhões que falam coisas boas para a gente. Falta respeito, educação. O pior é mulher com mulher. Geralmente é aquela mulher que está com foto [no perfil] de 'Cristo acima de tudo'".