Topo

Susana Werner canta música que escreveu durante crise com Julio Cesar

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/08/2019 07h51

Susana Werner revelou seu lado compositora e cantora em alguns vídeos no Instagram. Ela mostrou uma música, chamada "Bobagem a Sua", que escreveu na época em que passou por uma crise com o marido, Julio Cesar, quando ele assinou com o Flamengo e voltou para o Brasil — o casal mora com os filhos em Portugal — sem consultá-la no início de 2018. Na época, Susana chorou e fez um desabafo nas redes sociais.

"Eu fiz na época que Julio veio para o Brasil, enfim. Me veio essa inspiração. As meninas estavam viajando comigo e eu falei: 'cara, acordei no meio da noite e em 10 minutos escrevi uma letra que tem a ver com meu momento'. Eu prefiro na voz dela do que na minha, porque tem momentos que o tom sobe e eu não alcanço", explicou ela, se referindo a uma amiga.

Em seguida, Susana cantou a música.

"Bobagem a sua, achar que seria tão fácil seguir seu caminho sozinho e sem ninguém pra te guiar. Bobagem a sua, achar que uma vida a dois se deixa assim para depois e eu pedindo pra ficar. Você se arriscou, você me feriu demais. Eu te odiei e nem lembrei que a gente se amava", diz parte da letra da canção.